Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Em boa forma,Metallica volta aos estudios em janeiro.
O Metallica revelou que já tem 25 musicas para seu nono album de estudio,que sera produzido por Rick Rubin.A banda so deve selecionar o repertorio final apos as gravacoes,que comecaram em janeiro.
Segundo o baterista Lars Ulrich,o proximo trabalho deve ser bastante influenciado pelo album "Master of Puppets",lancado pelo Metallica em 1986.A banda voltou a executar o trabalho durante uma turne europeia no meio do ano.
"O que eu escuto soa muito vivo,muito ousado,cheio de energia.Acho que nos shows que fizemos durante o verao,estavamos definitivamente em melhor forma",acredita Ulrich."Ter que apresentar "Master of Puppets" durante tres meses no verao definitivamente revitalizou um pouco daquilo em nos."
O ultimo trabalho de estudio do Metallica foi "St.Anger" de 2003.O proximo album,ainda sem titulo,não deve sair antes do meio do ano que vem.
fonte
PS1:O c cedilha do meu teclado não esta pegando...
PS2:Estou esperando ansiosa o novo album do Metallica
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
toamra q realmente consigam transmitir esta ousadia e energia pro cd, pq tao deixando muito a desejar
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Depois q o Metallica andou fazendo eu realmente ( e infelizmente) tenho q duvidar.
Metallica sempre vai ter credito comigo, mas ultimamente ta dificil.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
o proximo trabalho deve ser bastante influenciado pelo album "Master of Puppets"
|
se for verdade, será realmente muito bom! Metallica dos velhos tempos owna.Lembro que meu irmão escutava metallica o dia inteiro, ñ tinha como não gostar.Quando foi anunciado o show deles no Brasil, ele chegou inclusive a pagar pela excursão para ir, mas eles cancelaram...foi muito decepcionante. Agora espero que eles voltem com força total mesmo!
Depois q o Metallica andou fazendo eu realmente ( e infelizmente) tenho q duvidar.
|
penso o mesmo!
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
o proximo trabalho deve ser bastante influenciado pelo album "Master of Puppets"
|
se for verdade, será realmente muito bom! Metallica dos velhos tempos owna.Lembro que meu irmão escutava metallica o dia inteiro, ñ tinha como não gostar.Quando foi anunciado o show deles no Brasil, ele chegou inclusive a pagar pela excursão para ir, mas eles cancelaram...foi muito decepcionante. Agora espero que eles voltem com força total mesmo! |
Nem me fala.... decepcionante ao ³......... horas de fila para comprar e horas de fila para devolução e ressarcimento..... peguei raiva do Metallica depois dessa palhaçada....
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
auhauhauhau
Eu vi o Show em POA em 99 ao lado do Sepultura...
Foi simplesmente o Show da minha vida. Se eu morresse na saida do hipódromo, eu morreria feliz!
E sobre o Album, já é o meu objeto de desejo pra o próximo ano.
PS: Já está marcada (10 de janeiro) a re-pintura da minha Tatoo do Metálica (sim, eu tenho os 4 "Ms" tatuados nas costas, na altura do pescoço ).
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
kennewick escreveu tudo!!! Sou da mesma opinião ... escutei algumas músicas novas e não gostei muito não, o que nos resta é esperar esse "novo" Master of Puppets.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Novo disco do Metallica sera mais organico,diz Lars Ulrich
O baterista do Metallica,Lars Ulrich,contou que os direcionamentos para a gravacao do novo album da banda,com producao de Rick Rubin,devera ser algo mais organico,sem programas de computador como o ProTools.
Ulrich foi entrevistado pelo baterista do Dream Theater,Mike Portnoy,em uma edicao da revista "Rhythm"."O processo esta mais organico,estao todos tocando juntos.Kirk esta fazendo solos novamente."
Rick Rubin é mais do tipo:"Desliguem o ProTools,toquem vocês mesmos."
O baterista afirmou que existem de 30 a 40 horas de gravacoes feitas pela banda que resultaram em 25 musicas.Agora chegou o momento de Rick Rubin opinar sobre quais musicas serao gravadas para valer.
Ele também contou que o quarteto tem desacelerado o ritmo,sem estar voltado para a musica "16 horas por dia,seis dias na semana,por 3 meses."
O grupo já tocou ao vivo duas novas faixas em shows na Alemanha e no Japao em 2006.
Fonte:g1
PS:estou com problema no meu teclado..não vai pensar que não sei escrever direito.
Editado pela última vez por renata menendez em Segunda Janeiro 08, 2007 23:04, num total de 1 vez |
|
|
|
AIC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Sorocaba-SP
Grupos: Nenhum |
pnascimento escreveu: |
|
se for verdade, será realmente muito bom! Metallica dos velhos tempos owna.Lembro que meu irmão escutava metallica o dia inteiro, ñ tinha como não gostar.Quando foi anunciado o show deles no Brasil, ele chegou inclusive a pagar pela excursão para ir, mas eles cancelaram...foi muito decepcionante. Agora espero que eles voltem com força total mesmo!
|
penso o mesmo! |
Faço das suas palavras as minhas, e acrescento que, se o Metallica conseguir fazer um álbum que seja um décimo que foi o Master of Puppets, eles terão um ótimo álbum em mãos. Vamos esperar!!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
Lars Ulrich: "hora de reiventar a roda".
O baterista do Metallica,Lars Ulrich,falou recentemente a revista Revolver sobre o processo do novo album do grupo,para ver a entrevista completa
clique aqui.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar