Autor |
Mensagem |
AIC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Sorocaba-SP
Grupos: Nenhum |
É do Metallica o álbum de Metal mais influente
O clássico de 1986 do METALLICA, "Master of Puppets" foi escolhido por Spence D. e Ed. Thompson do IGN Music como o álbum de Heavy Metal mais influente de todos os tempos.
Sobre o motivo da escolha, Spence escreveu: "os fãs de heavy metal têm discutido, sem dúvida, até não poderem mais sobre qual o melhor álbum do METALLICA. É uma discussão difícil para ser sincero, mas depois de chutar todos os opositores no saco, nós chegamos a conclusão de que o terceiro 'opus magnum' da banda foi certamente seu melhor. Por quê? Porque foi construído e aperfeiçoado a partir de tudo que eles experimentaram antes. É o álbum em que todas as peças se juntam em uma coesão gloriosa e é o álbum que finalmente acordou o público geral para o poder e a glória que o METALLICA nasceu para espalhar por aí".
Segue a lista completa dos 25 álbuns mais influentes do heavy metal, de acordo com a IGN Music:
01. Metallica - Master of Puppets (Elektra Records, 1986)
02. BLACK SABBATH - Paranoid (Warner Bros., 1971)
03. Iron Maiden - Number of the Beast (Capitol Records, 1982)
04. Megadeth - Rust in Peace (Capitol Records, 1990)
05. Metallica - Ride the Lightning (Elektra Records, 1984)
06. Ozzy Osbourne - Blizzard of Ozz (Jet Records, 1980)
07. Slayer - Reign in Blood (American Records, 1986)
08. Dio - Holy Diver (Reprise Records, 1983)
09. Metallica - ...And Justice for All (Elektra Records, 1988)
10. Motörhead - Ace of Spades (Castle Music, 1980)
11. Pantera - Vulgar Display of Power (East/West, 1992)
12. Anthrax - Among the Living (Megaforce, 1987)
13. BLACK SABBATH - BLACK SABBATH (Warner Bros., 1970)
14. Fates Warning - No Exit (Metal Blade, 1988)
15. Judas Priest - Screaming for Vengeance (Columbia Records, 1982)
16. Mötley Crüe - Shout at the Devil (Elektra Records, 1983
17. Mastodon - Blood Mountain (Reprise Records, 2006)
18. Opeth - Blackwater Park (Koch, 2001)
19. Pantera - Cowboys from Hell (Atlantic Records, 1990)
20. Deep Purple - Machine Head (Warner Bros., 1972)
21. Iron Maiden - Piece of Mind (Capitol Records, 1983)
22. Ozzy Osbourne - Diary of a Madman (Jet Records, 1981)
23. Sepultura - Roots (Roadrunner Records, 1996)
24. Queensrche - Operation: Mindcrime (EMI, 1988)
25. Scorpions - Lovedrive (Mercury Records, 1979)
Fonte: www.whiplash.net
Créditos: Douglas Morita.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ótima lista em termos de músicas porém como sempre LISTAS SUCKS!!! Isso nunca dá certo!
Pq tipo assim concordo que o MOP influenciou muita gente, mas Black Sabbath, Iron, Ozzy, Dio, Motörhead, Judas, DP... todos esses influenciaram o próprio Metallica!!!
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Como que um álbum de setembro de 2006 [17. Mastodon - Blood Mountain (Reprise Records, 2006)] possa ser influente nessa altura do campeonato ? Influenciou o que até agora? Alias, como ela pode ser mais """""influente"""" que os clássicos listados logo abaixo?
Não discuto a qualidade das músicas, até porque nunca ouvi essa banda. Mas pera lá né.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
não consigo concordar de jeito maneira que Black Sabbath é metal. Aquilo é rock'n'roll.
Mas enfim, eu odeio metal então qualquer uma banda ai pode entrar e sair da lista que não irá fazer diferença nenhuma, apesar de que o metallica eu sei que merece seu destaque.
Mas na verdade só vim aqui para expor minha opinião enquanto ao rotulo que dão ao black sabbath.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Concordo com o Easic, como um albúm de 2006
poderia influenciar mais, que por exemplo, o album do Maiden de 1983
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Otima lista!!!
Master of Puppets, merece o primeiro lugar sem duvida.
concordo com o easic,acho que um album de 2006 não pode influenciar tanto,quanto um album do Iron Maiden de 1983.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu particularmente acho o "Ride the lighting" mais legal, mas a influencia do Matellica e principalemnte do MoP é realmente absurda (maior até doq dos big dogs citados abaixo)
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Ótima lista ... merecido o Metallica, Metallica antigo é f#$@ \m/
= Megadeth - Rust in Peace - Album clássico
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
também pudera: é um pusta disco. há toda uma justiça sobre essa supremacia.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar