Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 12 ] |
Bom |
|
13% |
[ 6 ] |
Regular |
|
4% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 45 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[2x15] The Message
Data de Exibição (EUA): 29 de Janeiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse: Michael, Lincoln e Kellerman tomam um refém em sua tentativa de escapar das autoridades e enviar uma mensagem para a desaparecida Sara; Bellick tem uma visita surpresa na enfermaria de Fox River; Haywire desembarca em mais problemas; Sucre dá uma de bom samaritano
2x15 Promo
Release: Prison Break S02E15 HDTV XviD-XOR
-tópico aberto-
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
putz.. meio fraco.. sei lá.
Kellerman... vai voltar pro outro lado provavelmente né
Sucre sux...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
WOW!! Até que enfim um episódio digno de dizer OWNAGE!!! Pela primeira vez em muito tempo de PB um episódio totalmente emocionante e que me prendeu na cadeira!
A mensagem foi muito legal a maneira como passaram... Michael voltando aos grandes momentos de criatividade.
Mahone: o cara não descansa! Impecáveis as cenas dele nesse episódio, ele sendo questionado, exposto e nunca perdendo a liderança!
Kim perdendo as estribeiras... provavelmente foi lá persuadir a Presidente a ligar pro Kellerman e depois vai matá-la.
Haywire apareceu!! Até que enfim... hahauhauha muito comédia a balsa dele. E agora que diabos ele vai fazer na casa da mina?
A coisa está totalmente indefinida agora! Acho que o Kellerman deve estar num baita dilema do que fazer agora, e os irmão Também não vão deixá-lo simplesmente ir até a presidente assim numa boa.
Boa PB, Boa... continue assim!!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Esse até que foi legal, mereceu um 'Bom'.
Gostei bastante da idéia de fazer o vídeo e colocar pistas falsas dentro dele.
Detestei a capacidade sobrenatural do Mahone em perceber em 1 min que eram pistas falsas. (é nisso que eu digo que PB não 'anda', sempre volta pra mesmo lugar).
Bellick serviu pra alguma coisa... quem diria!
Mais um episódio onde o Sucre foi inútil...
Depois de como terminou o anterior, como não mostrar nada do T-Bag?
Haywire apareceu pra alegria de muitos... e ainda não partiu!
E como sempre na 2a temporada... o final estraga.
O Kellerman não pode ser um **zão a esse ponto de só ouvir a biatch lá falar e já achar que tá tudo bem mesmo. Ele já foi lá de dentro, sabe como as coisas funcionam e sabe que não vão mais confiar nele depois do que fez. Não tem como voltar.
|
|
|
|
zaestu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Pessoal tá muito exigente com PB só pq o final da 1 temporada decepciono Claro q não tá no nível da 1 temporada, mas pela mudança de ambiente da prisão considero essa série excelente ainda, apesar de alguns personagens mal aproveitados e roteiros não tão bons como antes...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ótimo episódio no geral.
Um dos poucos da 2ª temporada que conseguiu focar na grande maioria dos personagens que realmente fazem parte da trama, não senti nenhuma falta de T-Bag, C-Note, e se quisessem tirar o Haywire poderiam também, cara não serve pra absolutamente NADA.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Gostei Bastante.
O Vídeo foi mais uma ideia genial do Scofield. Muito Bom mesmo e o Kellerman dando as dicas .. visto que ele trabalhou pra compania , sabe todas as técnicas usadas pelos policiais, tudo e tal .
Citação: |
Detestei a capacidade sobrenatural do Mahone em perceber em 1 min que eram pistas falsas.
|
Essa foi a única coisa que eu não gostei desse episódio , e que se repetiu em muitos outros.Mahone descobre muito facilmente todas as " armadilhas " deixadas pelo Scofield..Mas isso passa , não tira o brilho desse episódio e muito menos dessa segunda temporada.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Ownage o episodio. Gostei de ver o Sucre de volta.
Sinto falta do T-Bag.
Cenas do Haywire ownage também.
Muito boa!! a parte da fita q eles fizeram.
N acho os poderes 'sobrenatural' do Mahone, só acho q fizeram isso pra mostrar q ele tem a mesma 'super inteligencia' do Scofield mesmo raciocinio e tudo mais
alguém me tira uma dúvida por favor! pq no promo desse episodio tem umas cenas q não tiveram nesse episodio?. O Episodio de vocês tem 42:52 min? Se alguém puder me ajudar, eu agradeço ^^
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Excelente de novo!
Ahh essa pausa fez bem aos produtores.
Mahone rulou ein?! Campeão ele.
E o Bellick também é um gênio quando o dele ta na reta.
O Kellerman não pode voltar pra presidenta, seria ridículo. Mas acho que ele só vai se aproveitar dela.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o meu tem 42:52 min. O eppy foi muito bom,...
Kellerman merece uma mulher melhor do que a Caroline
Mahone sakou quantos do Michael nesse eppy? foi tudo tao rapido... mas tudo bem.
Sucre + ou -
Haywire tem serios problemas mentais.... poxa, mas o ator sabe interpretar muito bem o personagem
espero que o proximo eppy seja um pouco melhor.
E tipo, quando o eppy comec,ou achei tao legal o video, mostrando pra tdo mundo etc.... mas o que adiantou? Mahone descobriu tdo tao rapido.
Acho que foi uma correria esse eppy.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Muito bom!!! O codigo morse foi sensacional haha.
Agora ficou aquela duvida no ar, oq o kellerman vai fzer.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
o meu tem 42:52 min. O eppy foi muito bom,...
Kellerman merece uma mulher melhor do que a Caroline
Mahone sakou quantos do Michael nesse eppy? foi tudo tao rapido... mas tudo bem.
Sucre + ou -
Haywire tem serios problemas mentais.... poxa, mas o ator sabe interpretar muito bem o personagem
espero que o proximo eppy seja um pouco melhor.
E tipo, quando o eppy comec,ou achei tao legal o video, mostrando pra tdo mundo etc.... mas o que adiantou? Mahone descobriu tdo tao rapido.
Acho que foi uma correria esse eppy. |
42:52 min. então o meu está certo.
Concordo q o Kellerman mereçe algo melhor q a Caroline kkkkk
acho q o objetivo do Mahone descobrir as parada rapido foi pra passar pra nóis q ele é tão inteligente quanto ao Michael.
Expectativa para o 2x16!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
As partes do vídeo foram as melhores. Mahone descobrindo tudo rápido foi coisa de outro mundo, e a Sara também
Não gostei como quase sempre das cenas do Sucre.
Gente dizendo aqui que gostou da volta do doido, mas achei as cenas deles muito ruins. Não sei o que ele faz ainda nessa série junto com Sucre e C-Note.
A duvida no que o Kellerman vai fazer agora foi à expectativa pro 2x16.
Episodio excelente, tirando S e H.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
Agora ficou aquela duvida no ar, oq o kellerman vai fzer. |
Fala serio, Caroline é uma velha. Kellerman merece alguém como a Sara.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar