Autor |
Mensagem |
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Illiad
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
Poh.......... ele aparece sim (pelo menos se parece muito c ele)...... só não me lembro direito em qual episódio...
p baixar você pode ir no site: www.24br.org
é por lá q eu baixo!!
vou procurar saber em qual episódio ele aparece.......... qlqr coisa... posto aqui!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ele fez o Theo Stoller em 24, e apareceu na 5ª temporada nos episódios a seguir:
7:00 p.m.-8:00 p.m.
8:00 p.m.-9:00 p.m.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Pessoal, agradeço pela dica do site pra baixar e sobre quais episódios ele apareceu.
Valeu.
|
|
Illiad
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Patty Hume
|
|
Grupos:
|
Illiad escreveu: |
Poh.......... ele aparece sim (pelo menos se parece muito c ele)...... só não me lembro direito em qual episódio...
p baixar você pode ir no site: www.24br.org
é por lá q eu baixo!!
vou procurar saber em qual episódio ele aparece.......... qlqr coisa... posto aqui!! |
Não consegui baixar por este site.
Alguém sabe algum outro lugar onde eu posso baixar?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lembre-se que
! |
Aviso - kennewick: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|