Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
A idéia do tópico é relembrar alguns momentos hilários e interessantes desse segmento que era pouco utilizado antigamente e que hj em dia torna-se quase obrigatório, principalmente em filmes de comédia....
Para enriquecer o tópico seria legal "tubar" a tal cena, caso exista (eu mesmo procurei minha favorita e não achei....).
Meus favoritos são:
O Mentiroso (Jim Carrey)
Todo Poderoso (Jim Carrey)
E o melhor:
RockStar (Mark Wahlberg), onde o pessoal da produção sacaneia o "Mark Marky" colocando um clipezinho do filme com a trilha "Good Vibration", da época em que era o irmão-do-newkidontheblock-tentando-ser-rapper .....
Divirtam-se!
(Procurei algum tópico similar e não encontrei.... caso exista, favor apagar...)
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Lembrei de uma muito boa nos creditos iniciais do Napoleon Dynamite. Quem viu sabe. É basicamente os creditos iniciais sendo mostrados em pratos de comida e coisas do tipo.
Tentarei lembrar de outros por aqui que são legais.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Não há nada como os créditos iniciais de 007.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não lembro de muitos agora,mas gostei bastante dos "erros" de Vida de Inseto e Toy Story.
Ah,os créditos finais de Rocky Balboa foram excelentes,ao som de Gonna fly now.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Créditos finais de "Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3 - O Insulto Final";
Créditos iniciais de "Luzes, Câmera, Ação";
Créditos finais de "Todo mundo em pânico".
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Me lembro de um, que acho que foi dos primeiros que eu vi:
Créditos finais de O Professor Aloprado (Nutty Professor, The, 1996) - a versão do Eddie Murphy (a versão original é de 1963 com o Jerry Lewis).
É muito engraçado ver os erros de gravação nos diversos personagens que Eddie interpreta.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Gostei muito dos créditos de O Senhor dos Anéis:O Retorno do Rei.
Eles estilizaram os personagens, colocaram foto de cada um dos que apareceram mais, um de cada vez, e depois mostraram alguns cenários da trilogia.
Fantástico.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Não lembro de muitos agora,mas gostei bastante dos "erros" de Vida de Inseto e Toy Story. |
Principalmente o Toy Story.
Foi fantastico ver aquilo...
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
hmm... os créditos iniciais de um dos meus filmes favoritos: almost famous. são escritos à mão pelo protagonista.
sei lá, eu achei piada.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
já citaram rocky balboa...
tem tantas piadinhas de créditos legais...
mas o musical no fim de "the 40 year old virgin" é simplesmente genial...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: