Autor |
Mensagem |
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Daughtry
Chris Daughtry - Vocal
Josh P. - Baixo
Josh S. - 1a. Guitarra
Joey - Bateria
Jeremy - Guitarra
Se você está se perguntando "WTH?!", é porque provavelmente não assistiu American Idol 5.
Anyhow, um dos concorrentes ao cargo de Idol 5, era Chris Daughtry, na minha opinião, o melhor participante desde o início. Porém, por uma infelicidade do destino (cofcofeumafraudedocarambacofcof), quem venceu o programa foi Taylor Hicks, blah, blah, blah (sem querer ofender nenhum fã do Taylor, mas eu não aguentava mais ele gritando: "Soul Patrol")
Como eu virei fã de carteirinha desde que ele entrou na sala para o teste e cantou The Letter, acompanhei a trajetória musical depois do Idol. O primeiro CD da banda dele, a Daughtry, foi lançado dia 21 de novembro.
Algum fã do Chris pelo LB?
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hum... é legal.
Mas sou mais o Elliott...
|
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom, pelo menos alguém aqui conhece, rs!!
Ah, eu também adoro o Elliot. Quando o Chris saiu, fiquei torcendo para ele. Você ouviu os dois cantando Savin' me juntos?
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu vi algumas participações do Chris, porém achava o Eliott mais cantor também.
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Daughtry é o verdadeiro vencedor de AI5. Meu amor arrebenta!
|
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Apesar do meu favorito sempre ter sido o Chris, o Elliot vinha em segundo lugar. No fim, eu já estava tão desesperada para o Taylor não ganhar que torci até para a Katherine...
Btw, acho que o cd do Elliot sai em janeiro
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
.:Lore:. escreveu: |
No fim, eu já estava tão desesperada para o Taylor não ganhar que torci até para a Katherine... |
Gosh, que sacrilégio.
Katherine McArgh merece um prêmio de participante mais chata do American Idol, só perdendo do Anthony Federento do AI4.
Quanto ao Elliott, o CD dele só sai em Janeiro, mas ele já tem Single na internet.
Aliás, para quem eu realmente estava torcendo no início, que é o Patrick Hall, também está com um trabalho excelente. Quem quiser ver o videoclipe que ele lançou que satiriza o American Idol e de quebra ainda é bom, está aqui:
One For The Ages
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
O Taylor (não sei como) venceu essa edição do american idol. Agora nas vendas, Daughtry tá na frente em várias lojas...
Vai entender....
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
a katherine era fofa xD
o chris era o careca?!
se for, eu adorava ele...não lembro do elliot x\\
eu também torci pra katherine no ultimo episódios. eu não suportava o taylor x\\
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
RockerGirl escreveu: |
Agora nas vendas, Daughtry tá na frente em várias lojas... |
Acontece que o Taylor era um espetáculo andante. Era legal de assistir.
Agora ouvir são outros quinhentos...
|
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
RockerGirl escreveu: |
Agora nas vendas, Daughtry tá na frente em várias lojas... |
Acontece que o Taylor era um espetáculo andante. Era legal de assistir.
Agora ouvir são outros quinhentos... |
Siim, o que explica a minha implicância com ele...
E concordo! Minha torcida para a Katherine só veio no desespero MESMO! Muito, muito desespero.
Para quem perguntou aí em cima: Sim, o Chris era o careca
Ahh, estou assistindo o clipe do Patrick...ele realmente não merecia ter saído tão rápido, era muito bom. Ele não chegou a passar para o Top 12, pelo que me lembro. Além disso, o clipe é muito divertido, rs.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Depois de ouvir o CD dele umas 50 vezes, digo: O CD É ABSURDAMENTE BOM
Quem gosta de Nickelback vai adorar Daughtry. (Daughtry é melhor)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar