Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 35 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 14 ] |
Bom |
|
14% |
[ 9 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 61 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[2x17] Bad Blood
Data de Exibição (EUA): 19 de Fevereiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse: Michael e Sara percebem que o ex-Diretor Pope (participação especial de Stacy Keach) é a chave para conseguir informações que trarão 'A Compania' abaixo; Mahone encurrá-la outro fugitivo; C-Note teme pela vida da filha; Sucre aprende os perigos de caroneiros no caminho de encontrar com Maricruz; e T-Bag relembra o passado quanto leva a familía Hollander para sua casa de infância.
Promo 2x17: (não disponível)
-tópico fechado-
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Release: Prison Break S02E17 HDTV XViD-NoTV
-tópico aberto-
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Já!?
Baixarei NOW!!!
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Tiveram a chance de matar o Mr. Kim e n mataram... ou pelo menos, levasse ele junto, como refém.
Kellerman, deixar ele pra tras foi sacanagem e burrada Também.
Ou essa gravação n tem nada, ou o Pope fez coisa com ela.
Odeio qd o episódio acaba desse jeito, estilo novela da globo... rsrs.. =/
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
A gravação vai mostrar no proximo episódio. :P saco! de resto bom episodio
|
|
|
|
marqueenhu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
deram muito mole com a parada do kellerman...
burrice total.
fora isso, o episódio foi meio meloso:
henry pope amolecendo com o scolfield, t-bag amolecendo com suas lembranças, c note amolecendo com a doença de sua filha, mahone amolecendo com seu filho e a filha do c note...
só faltou a presidente ligar pro kellerman chorando e pedindo perdão...
lol
_________________ the tiger don't change their stripes...
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Os editores precisam ter mais cuidado...
Vejam a cena em que acaba a gasolina do Fusca de Sucre.
Uma hora ele pára ao lado de uma árvore..depois imagem aberta, nada da árvore..depois volta a árvore de fundo, depois o fusca sozinho, depois aparece a arvore de novo ..depois sem árvore, depois com árvore...kkkk.. e assim vai até ele pegar a carona.
Feinho hein!!
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Por que diabos o Mahone não seguiria o ônibus do C-Note? Isso não entra na minha cabeça. Tão inverossímel quanto foi o Kellerman deixar o Kim vivo. Eu aceito algumas mentiras exageradas da série, mas tem coisa que não cola.
|
|
|
|
navarro18
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Pederneiras/SP
estaria a gravação misteriosa escondida em algum lugar do site EuropeanGoldFinch.net??
Ver o Kim levando porrada valeu o episódio inteiro!! uahauha
_________________ --------------------------------------------------
O Ministério da Saúde Adverte:
Assistir a séries vicia.
E quem se importa?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Gostei do episódio, merece até um ótimo, mas algumas coisas meio toscas:
* Não matarem o Kim (principalmente o Burrows não fazer isso).
* Deixarem o Kellerman de lado.
* Mahone não seguir o ônibus do C-Note, como citou o Gildor.
Pope já pode até ter visto ou mexido com a gravação
E muito ansioso pro próximo episódio, esse finalzinho me matou
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Votei em excelente.
Adorei o episódio...lá vamos nós:
Ninguém poderia ficar para matar o Kim, tinha polícia a caminho...ninguém ouviu o barulho da sirene não?
Ter deixado o Kellerman para trás foi uma atitude esperta e ao mesmo tempo burra...ele, apesar de já ter parado de trabalhar para o Kim, nunca se sabe se ele seria honesto ou não...e quem fez isso foi a Sara, que trancou a porta...deu até para ouvir alguém gritando "Sara!", para ela abrir, mas eles tiveram que sair porque a polícia estava chegando, mesmo motivo de não terem matado o Kim.
T-Bag fez isso porque não agüenta mais viver assim, sendo um carrasco...ele fez certo, já que ele amava a Susan, esse foi o melhor jeito de demonstrar seu amor por ela, deixando-a ir, junto de seus filhos.
"Meu nome... é Benjamin Miles Franklin. E eu quero me entregar."
Muito boa essa cena!
Ele viu que não tinha mais jeito de cuidar de sua filha e se entregou...muito f*** esse ato.
E esse final matou o pau...agora é ansiedade mil para ver o próximo episódio.
O que será que ouviremos dessa fita?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Excelente.
A série melhorou muito, rumo ao finale. Volta do Pope foi boa. Finalmente o Sucre encontrou a Maricruz. É a mesma atriz da primeira temporada? Ela não tinha contrato com outra série?
Mahone deu uma segunda chance pro C-Note, foi legal. Ele não é tão ruim. Agora vai ser f*** o C-Note e o Bellick atrás do Michael e Linc. Fizeram uma p*** besteira ter deixado o Kellerman de lado, mas valeu os socos que o Linc deu no Kim. Eu vibrei aqui.
Cara, e o T-Bag liberando a família?!
Por essa eu não esperava.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
episódio excelente! só uma coisa, tão falando que vai ter terceira temporada, PQP! tem isso na Globo.com, acho que se tiver eu paro de ver, sei lá!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Excelente.
Será q o Sucre vai se dar bem? Maricruz, finalmente!
Ele pegando carona com o próprio guarda q tava indo atrás dele foi comedia
Deu pena do T-Bag
C-Note -- aquela foi a melhor decisão a se tomar mesmo. Criativa a parada dele entregar o Scofield, gostei.
C-Note: "My name is Benjamin Miles Franklin. And I wanna turn myself in"
Sara viajo de ter feito aquilo com o Kellerman, viajo mesmo. Sacanagem, o cara tava gente boa (Sim, eu sempre gostei do personagem^^.)
E lembrando que ele falo algo do tipo : "All I see is a black hole, and sooner or later, they're going to suck each one of us into it. But when they come for me, I'm going to make as many of them with me as I can" hehe!!! simplificando ele disse q se ele for pro buraco, ele leva vários junto com ele. Kellerman avisou, Sara.
Burrows ownando o Japa foi muito tesão de ver, pqp!
Claro que agente já sabia que o Scofield não ia turn himself in com aquele trato com o Pope.
O Pope foi gente boa, por um momento pensei q ele ia morrer.
E agora a tendencia é ficar cada vez melhor, pois agora é só Scofield, Sucre e T-Bag, já q o C-Note rodou
O Episodio foi excelente, sem duvidas Ownage!
Editado pela última vez por Abd em Quarta Fevereiro 21, 2007 15:45, num total de 1 vez |
|
|
|
vsca21
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Opa gostei do espaço que o LostBrasil deu para Prison Break pois com certeza é uma das melhores séries do momento assim como o Lost, eu gostaria de solicitar aos moderadores que postassem as sinopses de Prison Break num só topico do mesmo jeito que fizeram com o Lost. Valeu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar