Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Aqui em casa não dá para copiar as noticias do rockwave, então o link está
aqui.
Eu pagaria todo dinheiro do mundo para ter isso.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Letra original dos Beatles é vendida por 300 mil dólares
Letra escrita a mão por George Harrison para a canção "While My Guitar Gently Weeps", em 1968, é vendida em leilão. A canção escrita por George Harrison em 1968, alcançou o valor de 300 mil dólares em leilão realizado na cidade de Scottsdale, Arizona, nos EUA.
O rascunho possui as correções e rasuras feitas a mão pelo autor e um inédito último verso que ficou de fora da gravação original do Álbum Branco dos Beatles. A primeira gravação da música foi feita em 25 de julho de 1968 com o pedaço de papel original.
As linhas que não foram gravadas dizia: "I Look From the Wings at the Play You are Staging While my Guitar Gently Weeps As I'm Sitting Here Doing Nothing but Aging Still my Guitar Gently Weeps". Além da música de George, o verso do papel possui a letra de "Hey Jude" escrita pelo road manager dos Beatles, Mal Evans.
---
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Não pagaria nada. Ouço a música direto mas um pedaço d epapel de nada me valhe.
Pagaria tudo pra ter John e George vivos.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
fã que é fã daria até os braços para alguma reliquia dessa.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu sou fã demais dos Beatles. Discuto todos os dias sobre eles no orkut.
Mas sinceramente isso não me tem valor. Eu gostaria de ver a folha pra saber como é, como foi feita e tudo mais. Porém só.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar