Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Naveen é um dos mais belos do mundo
A Revista "People" escolheu Naveen Andrews Como um dos mais belos homens do mundo.
Parece que estar perdido numa ilha por meses não é facil para andrews, de 37 anos. Ele detesta deixar a barba crescer e lamenta o guarda roupa limitado. Mas pelo menos, seu trato com os cabelos não está alterado: "posso ficar duas ou três semanas sem lavar. Se eu lavasse mais, acabaria me tornando mais um do Sly and the
Family Stone."
Fonte:
Lost-media | Traduzido por: Kennewick
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Me surpriendi com ele nessa lista,Tinha mais logica o Josh estar ai.
De qualquer forma parabens para o Naveen.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Como escrevi, não entendo nada de homem mais o cara é feio que dói.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Não dá pra levar muito a sério uma revista que coloca a Juliana Paes na lista das mais lindas do mundo. Fala sério... o que são aquelas bolsas enooormes embaixo do olho da mulher? Parece uma tartaruga...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
inertia escreveu: |
Não dá pra levar muito a sério uma revista que coloca a Juliana Paes na lista das mais lindas do mundo. Fala sério... o que são aquelas bolsas enooormes embaixo do olho da mulher? Parece uma tartaruga... |
Ou seja, você acha o Sayid feio! Hehehehehe
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
com certeza o Naveen é mesmo fofo,mas o " Jack" também é.Aliás porque o nome do Hurley é brasileiro?
inertia, sabe o que que é Inertia, A Juliana Paes tem um corpão ,o que conta muito, e também se conta o carisma a simpatia e a fama,tudo isso o Naveen tem.
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
A Juliana Paes tem sim um corpão, mais o rosto dela é feio de dar dó...
O Andrews, também não é lá aquelas coisas não, e outra, toda entrevista que eu vejo com ele, ele tá sempre mal-humorado, ele é mesmo tão carismático assim?
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
já tem um topico falando disso....
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
senhora maia escreveu: |
com certeza o Naveen é mesmo fofo,mas o " Jack" também é.Aliás porque o nome do Hurley é brasileiro?
inertia, sabe o que que é Inertia, A Juliana Paes tem um corpão ,o que conta muito, e também se conta o carisma a simpatia e a fama,tudo isso o Naveen tem.
|
O Jorge Garcia, que interpreta o Hurley, é de origem chilena.
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
olokooo!!!.. haha o sawyer apavora o sayid!!... a patricia tem resposta pra tdo né.. haha garota encicloédia lost.. não tenha + duvidas adquira já a sua!..kkkk aí pati valeu!..
Citação: |
O Jorge Garcia, que interpreta o Hurley, é de origem chilena. |
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Fala sério, eu sou muito mais bonito que esse cara. Não da pra levar essas pesquisas a sério, o Saidy o cara mais bonito, o Jin sex simbol. Pra mim se alguém de Lost deveria ser escolhido eu acho que deveria ser o Josh Holloway (Sawyer).
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Ah!quem liga pro rosto da juliana paes??o que interessa é o resto!
E o sayid é feio!o sawyer é mais ''gato''!hauahuahaua
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Hauhauhauhuahau...essa revista é muçulmana?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Aham, e eu sou o BOZO.
Maluco feio que dói, sem barba então.
|
|
|
|
Gê
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Caraca...sou nova por aqui e pelo jeito sou a única q acho o Naveen lindo...hauhahauhauaha...
Mas sério mesmo q ele é sempre mal humorado nas entrevistas? Vi algumas e nem percebi isso...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar