Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
38% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 7 ] |
Bom |
|
16% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x09: What Kate Did
Dia: 15-Fev-2006
Sobre: Kate
Sinopse: Enquanto o passado de Kate continua, seu crime original é revelado. Locke e Eko fazem uma interessante descoberta sobre o filme e Michael tem um misterioso encontro com o computador.
Promo:
YouTube
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Pra variar, episodios da Kate = ruins!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Grupos: Nenhum |
Eu não acho os episódios da Kate ruins....
acho q fica meio confuso.. sei lá...
MAs LOST é LOST né...rs...
O final foi tudo....
muita coisa virá gent... rs...
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
episódio ruim? em lost? ah, fala sério... lost esta acima d qlqr questinionamento.. haeiuhe
todo mundo viu o sayd na tv quando a kate foi fala c´o pai dela?? bem na hora q ela tava saindo...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
A Globo cortou a "mão" na cena entre Kate e o cavalo. Também, ela não exibe em wide screen, só podia cortar mesmo.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
o cavalo é bizarro.legal.mas foi meio paradao o episodio.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
LoganW
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Eu gostei, acho legal a história da Kate . . . .
|
|
|
|
bYbOkAxP
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Joinville SC
Grupos:
|
sera qm é q ta nu outro lado do PC? sera o WALT?
_________________ Falem Baixo Eles Estão Por Perto Xiiiiiiiii !!!!!
|
|
|
|
Danilo Jorge
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Ibiuna
Grupos:
|
O Episódio em si não foi lá "grandes coisas"...
Pergunta: o único crime da Kate foi matar o Pai, ou ela já conhecia o agente que a prendeu na rodoviária??
Será mesmo que o Michael está "TC" com alguém?? Ou é outra ilusão de Lost?!?!
Alguém já viu um cavalo tão bonito e bem tratado numa ilha tão "deserta"???
ps.: Eu devo estar louco também!!! Toda vez que vejo aquela abertura!!! Por Deus, será que eu estou vendo um ÔNIBUS ESPACIAL CAIR NA ÁGUA???
_________________ LOST OF MONEY
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Oi pessoal,acho q é a primeira vez q eu escrevo.Mas to sempre acompanhando , depois de assistir o episódio eu dou uma olhadinha aqui!
Poxa ontem eu fiquei com tanta raiva ,pq eu estou resistindo bravamente a este horário da Globo e tava navegando na net só esperando o episódio ,quando eu liguei a tv às 23:30 já tava passando !!! A globo n tem respeito mesmo!!!
Eu comecei a ver da parte q Kate vai até a escotilha e diz q vai ficar com Sawyer.Passou muita coisa antes , pelo q eu entendi ela viu o cavalo preto. por favor me digam o q passou.
Eu sei q ela matou o pai ,q ela pensava q n era pai. Mas passa como ela matou ou isso mostrou na 1 temporada? eu n to lembrada,afinal eu assisti a mais de uma ano .será q dá pra alguém relembrar???
Finalmente rolou alguma coisa entre kate e jack ,por iniciativa dela é claro!!!Mas dá pra perceber bem q o casal q se combina mais é Kate e Sawyer.
N foi muito bom esse episódio, a história dela é meio confusa, mas o final foi bem sinistro! e o cavalo é bem esquisito
|
|
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Valeu a pena ficar acordado, dessa vez um pouco mais cedo, pra ver o final do episódio.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Michael no msn meesenger!
Beijo da Kate no Jack, beijasso
Uia! Cavalos na Ilha?
Gostei do episodio
|
|
|
|
Danilo Jorge
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Ibiuna
Grupos:
|
Tenho que me manifestar!!!
A Globo enfiou o pé na Jaca!!! Não avisar que Lost voltará a passar só na terça-feira que vem é burrice, além de falta de respeito conosco!!!
Estou indignado, fiquei assitindo CSI na Record ontém até tarde, depois mudei para assistir a Lost, dai surpresa...Carnaval!!!%$x@ª~#
Que raiva!!!
_________________ LOST OF MONEY
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
A Globo SEMPRE deixa de transmitir sua programação normal quando tem desfile das escolas de samba. Isso é rotina, tão comum que surpreende a poucas pessoas. E durante a noite o carinha falou: "hoje, excepcionalmente, não estamos exibindo a série 'Lost', que volta terça-feira". Não encarei isso como uma falta de respeito, até porque deixaram de exibir Amazônia também, que é mais importante na grade de programação da Globo do que Lost.
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
yukiz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Po alguém sabe o passado do mr eko ???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |