Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
A coelhinha da "Playboy" Anna Nicole Smith, 39, morreu depois de aparentemente desmaiar em um quarto de hotel na Flórida, afirmou nesta quinta-feira seu advogado.
"Posso confirmar que ela morreu. É tão chocante para mim quanto para vocês", disse o advogado Ronald Rale, que não deu outros detalhes. "Howard [K. Stern, atual marido e também advogado da modelo] está obviamente sem fala e sofrendo muito."
Anna Nicole foi encontrada inconsciente em seu quarto e recebeu procedimentos de ressucitação por bombeiros e funcionários do Seminole Hard Rock Hotel, onde ela se hospedava, disse Michael Bloom, presidente do estabelecimento.
A enfermeira de Anna Nicole pediu ajuda de seguranças às 13h38 (16h38 pelo horário de Brasília), segundo funcionários do hotel. Após a chegada também dos bombeiros, ela foi levada para o Memorial Regional Hospital às 14h10 (17h10 pelo horário de Brasília).
Viúva de um milionário, Anna Nicole voltou recentemente às manchetes por uma polêmica sobre a partenidade de uma filha de cinco meses. Um ex-namorado, Larry Birkhead, entrou na Justiça contra a modelo exigindo um teste de paternidade para o bebê, do qual ele acredita ser o pai. Anna Nicole sempre insistiu que seu atual marido é o pai do bebê.
Ela ficou famosa mundialmente após seu casamento, aos 26 anos, com um magnata do petróleo já idoso, J. Howard Marshall II, que morreu doze meses após a cerimônia.
Em 2006, um filho de 20 anos da coelhinha da "Playboy" morreu após ingerir uma dose letal de metadona e antidepressivos
Folha Online
Live fast die young
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Anna Nicole Smith sempre "tentou" engrenar na carreira de atriz.... chegou até a fazer um "sucessinho" em The Anna Nicole Show .....
Agora........ ô vidinha desgraçada a dessa moça, hein? Aconteceu TUDO com ela....
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Ela ficou famosa mundialmente após seu casamento, aos 26 anos, com um magnata do petróleo já idoso, J. Howard Marshall II, que morreu doze meses após a cerimônia. |
Bitch.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Bitch. |
Não é Piriguete mesmo.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Quando vi a noticia na Globo.com, levei um baita susto.
Coitada da criança que vai crescer sem o carinho materno.
E já está rolando na net uma foto dela desmaiada.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
E já está rolando na net uma foto dela desmaiada. |
eu acho que essa foto nada tem a ver com a morte dela...
We're getting a bunch of emails about the photo below which people are claiming is Anna Nicole collapsing at the Hard Rock. This is an old photo of her getting herself wet during wet t-shirt contest at a Myrtle Beach nightclub. She died in her hotel room, not clad in wristbands and floundering on a marble floor.
Fonte: http://www.idontlikeyouinthatway.com/index.html
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
"O site internacional "Splash News" publicou nesta sexta-feira, 9, uma foto de Anna Nicole Smith desmaiada no chão com uma jarra de bebida caída a seu lado. A data em que foi feita a imagem não foi informada, mas ela não se refere ao colapso que levou a ex-coelhinha da "Playboy" à morte nesta quinta-feira. "
fonte: globo.com
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A foto desmaida não tem mesmo nada a ver com a morte.
Agora........ ô vidinha desgraçada a dessa moça, hein? Aconteceu TUDO com ela.... |
Ela fez tudo acontecer.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
pra quem ver E!news ou gosta de fofoca qualquer me responde: afinal, qual foi o resultado do dna do filho dela? era mesmo filho do outro cara?
porfavor não me diga que ela morreu antes de fazer o exame!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se eu não me engano, eu já vi essa mulher nua.
Algumas vezes.
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Tá veno, isso que dá...
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Legistas descartam que Anna Nicole Smith tenha sido vítima de crime
FT. LAUDERDALE (EUA) - Legistas da Flórida descartaram a possibilidade de que Anna Nicole Smith, a ex-coelhinha da Playboy encontrada morta na quinta-feira ( em um quarto de hotel na Flórida, tenha sido vítima de um crime, embora não tenham conseguido determinar de imediato a causa da morte da modelo.
Os resultados definitivos dos exames devem demorar entre duas e três semanas, disse nesta sexta-feira o chefe legista do condado de Broward (sudeste da Flórida), Joshua Perper.
"Não posso chegar a uma conclusão porque há várias possibilidades", disse Perper durante entrevista coletiva.
"Neste momento não podemos determinar a causa ou a forma da morte", acrescentou, mas a autópsia "excluiu qualquer tipo de ferimento físico", como asfixia, ferimento contundente, de bala ou pungente.
"Não encontramos nenhum tipo de tablete ou pílula em seu estômago que pudesse sugerir uma overdose de medicamentos, embora se devam completar análises químicas mais detalhadas", acrescentou o legista.
A mãe e a irmã da modelo disseram nesta sexta-feira que acreditavam que Anna Nicole havia morrido em função do abuso de drogas.
Charlie Tiger, chefe de polícia da tribo indígena Seminole, onde fica o hotel em que morreu Smith, também descartou, em declarações à imprensa, a possibilidade de a mulher ter sido vítima de crime. "Não foi encontrdada prova que sugerrise que se cometeu um crime" contra Smith, disse Tiger.
Fonte: G1.com
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
o E! voltou a passar o Anna Nicole Show depois de quinta feira pra quem se interessa.
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Acho que a filha envenenou ela hein.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|