Autor |
Mensagem |
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
Grindhouse
Gênero: Terror
Origem: EUA
Estréia - EUA: 06 de Abril de 2007
Estúdio: Weinstein Co.
Direção: Quentin Tarantino, Robert Rodriguez
Roteiro: Quentin Tarantino, Robert Rodriguez
Produção: Quentin Tarantino, Robert Rodriguez, Elizabeth Avellan, Erica Steinberg
Site Oficial: http://www.grindhousemovie.net/
Sinopse: Quentin Tarantino ("Pulp Fiction", "Kill Bill") e Robert Rodriguez ("Sin City", "Um Drink no Inferno"), amigos de longas datas e freqüentes colaboradores em produções um do outro, finalmente dividem a direção de um longa. Rodriguez e Tarantino escrevem e dirigem, cada um, um filme de horror de uma hora de duração, que serão exibidos juntos sob o título de "GrindHouse". Trata-se de uma homenagem da dupla às antigas salas de cinema que se dedicavam a exibir produções do gênero. E assim como na programação das grindhouses, o filme também inclui trailers e outras atrações, que são vistas no intervalo entre os dois segmentos principais. Em "Planet Terror", segmento dirigido por Rodriguez, um casal tem que enfrentar um ataque de zumbis enlouquecidos. Já em "Death Proof", segmento de Tarantino, um piloto-assassino persegue suas vítimas com um carro possante, usando-o como arma.
Os filmes mostram a intenção da dupla de emular a sensação de se assistir a filmes de terror produzidos nos anos 1970, com direito a sujeiras e riscos na imagem, falhas na trilha sonora e tudo mais. Como é típico dos diretores , no elenco , estão nomes que já estrelaram grandes cults, mas atualmente andam meio sumidos. Na parte dirigida por Tarantino, estão nomes como Kurt Russell ("Fuga de Nova York"), Rosario Dawson ("Sin City"), Rose McGowan ("Pânico"), Marley Shelton ("Sin City") e Mary Elizabeth Winstead ("Premonição 3"). Já no média-metragem de Rodriguez estão Freddy Rodriguez ("Poseidon"), Josh Brolin ("Os Goonies"), Naveen Andrews (o Said do seriado "Lost"), Michael Biehn ("O Exterminador do Futuro"), Stacy Fergunson (mais conhecida como Fergie, integrante do grupo Black Eyed Peas, que figurou no filme "Poseidon"), Jeff Fahey ("Wyatt Earp"), Michael Parks ("Kill Bill"), entre outros.
Editado pela última vez por Spiderm4N em Segunda Novembro 19, 2007 23:03, num total de 3 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Espero muito desse filme.
OK, perdeu um pouco da graça quando o Mickey Rourke não foi gravar as cenas dele porque tava bebado, mas continua prometendo muito.
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
acho que vai ser o melhor do ano.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Grindhouse será dividido em dois filmes separados?!
De acordo com a Variety, o filme mais esperado desse começo de ano, Grindhouse, deverá ser dividido em duas produções com lançamentos distintos, contrariando absolutamente TUDO que estava sendo feito até agora.
A desculpa pra fazer tamanha bobagem? A “falta de cultura, nos países que não falam língua inglesa, de assistir a dois filmes de uma vez só”; como sempre aconteceram nas tais grindhouses.
Então, de acordo com eles, sem a tradição, todo o “tesão” da coisa supostamente vai pro Limbo… MORRAM.
Essa palhaçada está sendo feita pelo mesmo motivo pelo qual o maravilhósico Kill Bill virou dois: DI-NHÊ-RÔ. Os lazarentos sabem que, com dois lançamentos, a quantidade de dinheiro será BEM maior do que com um só… e, por isso, destruíram toda a experiência. E ainda colocam a culpa na gente.
Que isso REALMENTE não aconteça… porque o meu tesão pra ver essa película já levou uma PATCHA patada. =/
Fonte: JUDÃO
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ue, nera para ser assim desde o inicio?
Um de cada diretor? o.O
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sim, era.
Mas seria um pregado com o outro, com trailers falsos separando o fim de Planet Terror do começo de Death Proof.
QUE MERDA ISSO.
Tava todo animado pra ver os dois back-to-back, agora vão separar em dois médias.
LIXO.
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
nossa
c acontecer isso vo fica com muita raiva
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Provavelmente não. Pois se os dois juntos tem 140 minutos, e se forem separados em tempos aproximadamente iguais cada um teria 70 minutos....ou seja, seria muito dificil lançar um filme no mercado de 1 hora e 10 mim aproximadamente cada.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
tanto faz para agente, pessoal, não?
Qm baixa da net nem liga para se dividem de um jeito ou de outro...
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Eu ligo sim. Até porque ia querer ver esse no cinema. Não só por ser do tarantino, mas a idéia é legal, e as histórias dos dois filmes parecem muito engraçadas.
Achei mó massa fazer UM filme, mostrando um cinema que passa DOIS filmes "trashs".
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Provavelmente não. Pois se os dois juntos tem 140 minutos, e se forem separados em tempos aproximadamente iguais cada um teria 70 minutos....ou seja, seria muito dificil lançar um filme no mercado de 1 hora e 10 mim aproximadamente cada. |
Nah, no omelete falaram que ambos ficaram grandes, com mais de 80 minutos cada.
E assim já dá pra lançar, ainda mais tendo os trailers falsos.
Darin escreveu: |
Qm baixa da net nem liga para se dividem de um jeito ou de outro... |
O charme do projeto, pelo menos pra mim, foi ter essa ideia do Grindhouse. Tanto que até colocaram a definição da palavra no 1o trailer.
Sou fã de Tarantino e simpatizo com o Rodriguez, mas confesso que se não rolar o back-to-back vou ficar emputecido.
Primeiro Mickey Rourke deu rata e não pôde fazer o maníaco de Death Proof, agora mais essa...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Nah, no omelete falaram que ambos ficaram grandes, com mais de 80 minutos cada.
E assim já dá pra lançar, ainda mais tendo os trailers falsos.
|
Ah tá. agora sim. Mas é porque lá em cima no topico tava dizendo que o filme tinha 140 minutos. Mas então deve ser maior mesmo. Uma pena, porque agora sim eles podem lançar separados.
Citação: |
O charme do projeto, pelo menos pra mim, foi ter essa ideia do Grindhouse. Tanto que até colocaram a definição da palavra no 1o trailer.
|
Exatamente.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
É uma pena mesmo dividirem em dois,ainda mais depois desse poster f*** que fizeram.
Falta de cultura dos países que não falam lingua inglesa? Tá bom......
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Qm baixa da net nem liga para se dividem de um jeito ou de outro... |
para mim não =/
eu dificilmente baxo um filme pela net
a maioria sempre vo assistir no cinema, e c eu gosto muito do filme dai q eu penso em baixar na net :B
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
UPDATE
Judão é um estúpido.
Não lê a p**** da entrevista direito e fica passando medo na gente.
PODE ser divido FORA DOS EUA.
Nem tem previsão de lançamento aqui, o que significa que vai ter saido o DVD nos EUA, até mesmo o HD DVD antes que passe no Brasil.
E como quem tem ADSL em casa não precisa de cinema, não poderia me importar menos com essa divisão, que nem é certeza que vai acontecer.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|