Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bom, com a temporada para começar na AXN e muito assunto acumulado, estamos marcando outro encontro pra agora, o mais rápido e próximo possível da estréia da temporada.
O encontro acontecerá no Domingo, dia 11/03, às 14h no New York City Center, na Barra. O local de encontro já é conhecido dos outros encontros, mas pra quem é a primeira vez, é nas mesas em frente ao California Coffee, no segundo andar, ao lado da entrada do UCI.
E que comece a lista de presença! Votem e confirmem!
Lista de Presença
Hiper (Compareceu)
Maya (Compareceu)
Kennewick (Não Compareceu)
Quintella (Não Compareceu)
Ale (Compareceu)
Shirlei (Compareceu)
Dowcker (Não Compareceu)
tpiccoli (Não Compareceu)
zkrias (Compareceu)
Fabiano Costa Figueiredo (Compareceu)
Thales Cohen (Não Compareceu)
SHECRISMA (Não Compareceu)
Editado pela última vez por Hiper em Quarta Março 21, 2007 23:45, num total de 11 vezes |
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Não tem mais desculpa de natal, ano novo e carnaval!
Vamos resolver logo dia e lugar pra o encontro ser divulgado. /o/
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ehmesmo escreveu: |
Se for em bh eu vou |
Amigo..olha o titulo do topico!É no Rio..dahhh..rs..
Mas se quiser vim pro encontro venha..os encontros do RJ sempre são legais.
Pode botar meu nome na lista!!eu vou!
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
Dom, 11/03 \o
dependendo do lugar q for o encontro, eu vou.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu vou, né.
Fazer oq? tem que ir...
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Estaremos lá!
Ale (Elaine Seinfeld) e Shirlei
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Vou fazer minha parte como sempre votando no dia que Hiper/Maya não quiserem!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
E como tu sabe o dia que queremos?
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
EU vou dependendo daonde for pq estou mtooo fudido na escola se possivel Zona Sul
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não tem local definido, mas não sei pq as letras NYCC sempre vem na minha mente...
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Talvez pq você seja Capitalista e quer sempre lembrar os Norte-Americanos hahah to zuando.. :P Mas blz tem o Onibus do metro né?
Edit: Kenne Esse seu avatar ta Fumando uma Narguila??
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
É, agora com o ônibus do metrô tudo ficou mais tranquilo! (e que eu aprendi a pegar o 234 também... hahahaha)
Falando nisso, Bruna tamos aí pro ônibus, né?! Não tem mais bonde da jacuzzi...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Maya, o Hiper já disse que é 11/03 que vocês querem
E tratem de convocar o Aventesma.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
E tratem de convocar o Aventesma. |
Diga-me como!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |