Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
16% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 2 ] |
Bom |
|
16% |
[ 1 ] |
Regular |
|
33% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
### 2x16 - The Whole Truth
Dia: 28-Fev-2006
Sobre: Jin e Sun
Sinopse: Sun não sabe se conta um recém-descoberto segredo paa Jin, algo que pode incomodar todo o equilíbrio da comunidade de sobreviventes. Enquanto isso, Locke convoca Ana Lucia para interrogar o prisioneiro, prevendo que ela extraia mais informações do que ele, Jack ou Sayid conseguiram.
Promo:
YouTube
-tópico aberto-
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
Vocês viram o Locke falando:
Tem um homem na MINHA ESCOLTILHA....
Ele já está se achando o dono do pedaço!
Sinceramente ando desconfiada desse Locke.
E o Henry Gale, parece aqueles bandidos dos filmes que acabam contando seu plano no final da historia, perceberam isso? como eu acho que ele é um dos Outros, e cair nas mãos desse grupo não tava nos planos, e com isso não tinha como fazer uma emboscada, ele deve ter dado um mata de algum local onde os outros vão achar a turminha de aventureiros, ou descobrir que eles estiveram lá e sacar que tem um Deles preso.
Vamos ver o que amanhã nos reserva.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Nossa, aquele Henry tem carinha d bobinho mas é mmmtttttooo inteligente. E o Locke q sempre c achou muito esperto? Caiu na dele direitinho!!! E fiquei pasma com MAIS este "milagre" da Ilha!!! Grávida de um marido estéril??? Ai ai ai, só d pensar q tenho d esperar mais trocentos anos pela terceira temporada... Bjokas a todos!!
|
|
tiago_cruz16
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco - SP
Grupos: Nenhum |
Vocês reparam na cara do jack e do Locke na hora que o gale falo sobre oque ele faria se ele fosse um deles....
Ele falo muito concretamente..., parece que ele é um deles!!!
Aeee... VAI TER MAIS UM BEBÊ NO LOST!!!
Esse episódio fio muito bom mesmo!
_________________ The LOST - Tiago
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Vocês repararam que no episódio de ontem, na caixa do teste de gravidez da Sun estava escrito "Laboratórios Widmore"? E que num episódio do Charlie, nessa temporada mesmo, num dos flashbacks dele, num cartaz de um prédio também está escrito "Construções Widmore"?
http://img187.imageshack.us/img187/1168/lost1cr0.png
http://img337.imageshack.us/img337/8060/lost2eg2.png
Será que é alguma "afiliada" da Iniciativa Dharma? xD
E, abaixo, o mapa que Henry Gale desenhou, só por curiosidade, mesmo:
http://img488.imageshack.us/img488/9240/lost3hv7.png
E será que a Sun é mesmo fiel, ou acabou caindo em tentação com seu "professor" de inglês? ^__^
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
alscont
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Grupos: Nenhum |
Sim, e o Jin descobre e quando vai matar ele fica sem coragem, espanca o cara e manda ele sair do pais, mas o pai da Sun na mesma hora vai e joga o cara pela a janela....... é isso
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
É parece q o Henry conseguiu mexer com o ego de Locke ,esta história de minha escotilha foi ótimo!
Ficou bem no ar se a Sun traiu o Jin, mas pode ter sido um milagre afinal o Locke n voltou a andar nesta ilha misteriosa?
E o tal mapa q o Henry fez, sabia q era meio esquisito! E estou cada vez mais certa de q ele é um dos Outros!
o povo pega tudo mesmo hein , o Aslan conseguiu ver q o teste de gravidez tinha um nome já vsito em outro episódio! Será q o mapa Também tem algum coisa ,quem sabe até dica sobre a série. mas passou tão rápido!
Espero q hoje mostre se o pessoal viu ou n o balão , pq a KAte n comentou nada sobre as fantasias!
|
|
|
|
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
Esse pessoal deve assistir umas 4 vezes, pelo menos, cada capítulo
Vai reparar nessas coisas em outro episódio...
Comentaram, de novo, que quando a Kate foi visitar o pai dela naquele escritório, passou o Sayid na TV. Eu repiti o capítulo e não vi nada. Devemos ter até mensagem subliminar pois o pessoal anda vendo coisas
Maurycius, estou correndo: Run, Forest, Run
Perdi a maratona semana passada no AXN mas vou alcançá-los
LOST FOR EVER!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|