Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 2 ]
Bom
80%
 80%  [ 8 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 10
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 13:32  |  Assunto: 2x19 - S.O.S. Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
### 2x19 - S.O.S.
Dia: 5-Mar-2007
Sobre: Rose/Bernard
Sinopse: Rose é surpreendentemente e veementemente contra o plano de Bernard de criar um sinal de S.O.S.; as faíscas romanticas entre Jack e Kate são revividas quando eles entram dentro da mata para proporem um "trato" com Os Outrros, e Locke começa a questionar sua fé na Ilha.

Promo: YouTube

-tópico aberto-

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 02:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
topico aberto

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
lilizinha.p
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
aaaaêêêêê!!! Vlw dell. Estava esperando msmo q tópico abrisse...

Entaum vou começar a comentar...

Pessoas, axei o episódio apenas bom. Mas teve duas coisas que me deram o que pensar. vocês viram a cara do Henry pq o Locke, mais uma vez, ficou perdido com o q ele disse??? Estou começando a duvidar q ele fez isso tentando induzir o Locke a não mais apertar o botão, pq, ao contrário d alguns (na minha modesta opinião) acho q acontece alguma coisa SIM c deixarem d digitar o código. Mas vai saber né? E outra coisa q eu estranhei e muito foi o jeito q o Michael apareceu. Me lembrou as aparições dos outros... sem grandes barulhos e repentinamente... Será q os "outros" armaram essa aparição??? E sem o Waaaaallllllt!!! Ah, sei lá, sei q axei estranho. acho q viajei legal, mas fazer o q né???

Bjokas a todos

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 02:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Question O Locke n ia digitar os bad numbers ou estava concentrado demais tentando lembrar o mapa, q n ouviu os bips??? O Locke ta caindo na pilha no Henry Gale, ele porvavelmnete digitou os numeros sim, e alcançou Também seu obejtivo, deixar o Locke encucado e estressado, tadinho.

Very Happy Rose p Locke "Querido eu e você sabemos q n vai demorar tanto assim". Aff, a cura q Isaak de Urulu realiza é atraves de energia, q pode ser geologica ou magnetica, hummm, então isso explicaria o "milagre" de Locke voltar a andar, Jin n ser mais esteril (isso se o bebe for realmente dele, o q eu n creio q seja, ainda masdepois de ver a carinha dela enquanto ele acariciava sua barriga, rs Laughing , até pq ficaria mais interessante se fosse do Michael, ou do prof dela, afinal vingaça é um prato q se serve frio, aff machista tem q levar ferro mesmo. Applause Ferro e chifre) e a propria cura de Rose. Outback, é p onde o Locke queria ir, sera q ele Também foi encontrar o Isaak??? Bem ao estilo dele.

Kardec publicou diversos artigos sobre o magnetismo na Revista Espírita. "Os espíritos sempre preconizaram o magnetismo, quer como meio de cura, quer como causa primeira de uma porção de coisas..."

Como ciência do uso da terra, a geoterapia é sem dúvida uma das mais importantes técnicas terapêuticas da medicina natural. Está presente nos mais antigos tratados de cura popular e constitui uma técnica bastante difundida entre curandeiros e médicos famosos.Existem vários fatores que explicam o poder curativo da terra. Antes de mais nada, a existência de uma determinada composição química e geológica que, logicamente, varia muito de um lugar para o outro. Todas as terras e argilas, no entanto, possuem três componentes geológicos fundamentais: o quartzo, o feldspato e a mica, em quantidades diferentes segundo o terreno. Mas o que mais oscila em terrenos de quantidade são os componentes químicos; a sílica, o magnésio e o titânio são os mais comumente encontrados. A composição química e geológica da argila, porém, não basta para explicar suas qualidades curativas. Existe um outro motivo muito mais importante para que a terra constitua um agente terapêutico: a energia que ela contém.

Rosana Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 02:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nossa, fui a primeira a votar. rs..

O q + marcou pra mim foi a troca d olhares entre Rose e Locke tanto enquanto conversavam na ilha, quanto durante o breve encontro no aeroporto.

Os dois, principalmente pelo fato d terem sido curados, parecem mesmo não querer sair da ilha.

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabaao
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
tem uma hora em que a kate fala para o jack que encontrou umas "fantasias" quando foi com claire,para a outra escotilha.Dentre as fantasias ela encontra uma barba postiça.Isso me leva a crer que o Henry pode ser aquele cara que negociou com o jack...

gabaao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
gabaao escreveu:
tem uma hora em que a kate fala para o jack que encontrou umas "fantasias" quando foi com claire,para a outra escotilha.Dentre as fantasias ela encontra uma barba postiça.Isso me leva a crer que o Henry pode ser aquele cara que negociou com o jack...

Shame on you Creio q n sejam a mesma pessoa, no flashback da Claire, qd ela é sequestrada pelos Outros, aparece o Ethan falando c um senhor, acho q já esta pacifico o fato dele ser o barbudo e n o henry. Porém parece q henry Também aparece neste episodio, so q eu n percebi.

"E o homem que foi falar com Ethan? A julgar pela fisionomia e pela verruga na testa, parece tratar-se do líder barbudo dos Outros - ainda mais que agora sabemos que sua barba é falsa

Também há uma certa semelhança entre um dos integrantes da equipe médica da escotilha e o misterioso Henry Gale. Seriam os dois a mesma pessoa? Improvável, mas não impossível" Question

Bad Grin N tem preço ver a carinha de decepção do Sawyer qd Jack chama Kate p ir até a "fronteira" com ele. Hilaria a cena dos dois presos na rede, seria interessante fazer esta cena c o doctor.

Eu realmente n vou c a cara daquele Henry, c aquele sorrisso sarcastico dele. Em compensação amo a Ana lucia cada vez mais, pena q ela esta muito calminha nesses ultimos dias.

Concordo c a Lilizinha, acontece algo sim se n forem digitados os porem Henry parece fazer questão q Locke n o perte, deixando ele encucado daquele jeito, sabe se la o pq disso.

Bom saber q eles pelo menos tomam banho na escotilha, achei q era previlegio da diretoria.

Acho q o Michael estava sobre o poder dos Outros, se n estava c eles estava sendo vigiado por eles, e talvez eles queiram fazer a troca, henry por Michael e n por Walt,q como Henry disse, ele n vão entregar.

Rosana Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Miafe
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
este episódio não foi tão emocionaante ,mas teve algumas surpresas.
Foi interessante saber como Rose e Bernard se conheceram, quem ia imaginar q ela está ou estava doente?
quando ele falou com Locke q sabia q não ia demorar tanto a recuperação dele eu fiquei boiando,mas depois mostrou q ela viu ele na cadeira de rodas.Isto reforça a idéia de q a ilha opera milagres: Locke ,Rose e povavelmente Jin.
a Rosana Almeida falou sobre o magnetismo, na escotliha existe uma força dessa q atraiu a chave do Jack , isso pode ter levado a cura desses personagens ou eu viajei muito?
E o Sawyer só levando fora,dessa vez foi o Jack chamar a Kate pra encontrar com os outros e ainda com uma arma! E a cara dele de tristeza no final! Tadinho!

q quando Jack resolve se declarar surge Michael do nada! PRa mim ele estava na mão dos Outros, e pode ser a tal troca q o ele queria.

Agora q o henry está fazendo uma guerra psicologica com o Locke está mais do q claro, parece q eles querem enfraquecer o grupo pra dá o bote mais tarde. É esperar pra ver!
Ah e pq esse curandeiro olhou assustado dizendo q n podia curá-la?, foi parecido com o q aconteceu com a Claire e a mulher ou homem q disse pra ela ficar com o bebê.Será q eles pressentiram o desastre de avião???

O Locke Também ia se consultar com o curandeiro ??

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Citação:

Ah e pq esse curandeiro olhou assustado dizendo q n podia curá-la?, foi parecido com o q aconteceu com a Claire e a mulher ou homem q disse pra ela ficar com o bebê.Será q eles pressentiram o desastre de avião???

Miafe, pensei igualzinho a você, parece msmo q ele n fez nem um esforço pra ajudar pq sabia q o lugar dela era na ilha... (ele msmo falou q lá n era o lugar pra alguém como ela). Assim como o homem (acho q era homem msmo, miafe) q falou com a Claire, Também pareceu q sabia da queda do avião...

Citação:

O Locke Também ia se consultar com o curandeiro ??

quanto ao Locke acho q não, pensando bem ele n é (ou n era) o tipo d pessoa q acreditasse muito em muita coisa pra ir à curandeiros né... mas sei lá, posso estar viajando... Rolling Eyes

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Eu acho exatamente isso Miafre, tipo pelo q Isaac de Urulu falou, parece q ele cura utilizando a energia do local q pode ser ou geologia ou magnetismo, acho q no caso da ilha o magnetimso se aplica melhor, pois parece haver um campo magnetico ali, o henry diz q sentiu, e vemos isso Também qd Jack se aproxima de uma perede e a chave em seu pescoço é atraida como um imã!!!

Laughing Aff, hj os bad numbers apareceram p mim, rsrsrsrsr, qd fui abastecer hj, o gás deu 15,42 metros cúbicos e paguei, 20,04 reais, hahahaha!!!
Se esses numeros já são maus imagina qd resolverem repassar o futuro aumento do gás comprado da bolivia, ai ficar perverso demais!!!

"Falando ainda sobre a visita do casal a Isaac, você notou que havia algo no jornal folheado por Bernard citando números vencedores de loteria? Seriam eles os malditos, apostados por Hurley? Mais um mistério que eles deixam no ar e em nossas pobres cabecinhas" Nem percebi este detalhe.

Hj o episodio é sobre a minha preferida, lindinha Ana L ucia!!!

Otavio Martins
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Citação breve. Gostei mas como já assisti o próximo, numa catada só, esse é dos bons!!!

Bad Grin

Otavio Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida