Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
1ª Temporada
4
1x02: Pilot
Sayid diz ao grupo que o rádio por ser um SAT 4.
1x04: Walkabout
Locke ficou numa cadeira de rodas por 4 anos.
Shannon pergunta a Boone uma palavra de 4 letras para "eu não me importo."
1x05: The White Rabbit
Sawyer fez um pedido de aniversário 4 anos atrás.
1x08: Confidence Man
Boone disse que tinha 4 refis para inalador para Shannon em sua mala.
1x10: Raised by Another
O vidente de Claire ligou para ela durante 4 meses, tentando fazer que ela ficasse com o bebê.
1x11: All the best Cowboys have Daddy Issues
Enquanto procuravam por Charlie e Claire, Jack pergunta se já são 4 horas.
1x12: Whatever the case may be
Kate diz a Jack que a pasta tem 4 pistolas 9 mm.
1x13: Hearts and Minds
Locke diz a Boone que o acampamento fica a 4 milhas para o oeste.
Locke diz a Boone que Michelangelo passou 4 meses olhando para uma pedra de mármore.
1x15: Homecoming
O número de armadilhas que Locke quer armar em volta do acampamento é 4.
1x16: Outlaws
Hurley diz que Charlie atirou em Ethan 4 vezes.
1x17: ...in translation
Michael diz que há lugar para apenas 4 pessoas na jangada.
1x18: Numbers
Hurley está comendo frango frito num balde que tem o número 4 escrito na frente.
Tito, a avô de Hurley, usava um marcapasso há 4 anos.
Lenny estava jogando Connect 4 quando Hurley vai visitá-lo.
A Sra. Toomey conta a Hurley que Sam está morto há 4 anos.
A mochila de Hurley contém 4 garrafas de água.
1x19: Deus Ex Machina
O jogo Mousetrap que Locke monta tem o número 4 escrito.
Locke diz que ele consegue andar há 4 semanas.
1x21: The Greater Good
A revista de Sawyer descreve um carro com motor de 4.4 de potência.
8
1x01: Pilot
Claire diz que está com 8 meses de gravidez.
1x03: Tabula Rasa
Ray diz que sua mulher morreu há 8 anos.
Locke tem tido um relacionamento via telefone com Helen há 8 meses.
1x06: House of the Rising Sun
Charlie diz que não toca seu violão a mais de 8 dias.
1x07: The Moth
Michael diz trabalhou como operário por 8 anos.
1x11: All the best cowboys have daddy issues
Kate disse que já passou mais de 8 horas fazendo trilhas com seu pai.
Shannon tinha 8 anos quando seu pai se casou com a mãe de Boone.
1x14: Special
Michael dá para Walt uma caixa que contém tudo que ele desenhou nos últimos 8 anos.
O comparsa do Sr. Paik diz a Jin para levar o carro para o barranco a 8 kilômetros de distância.
Jin dá 8 murros em Byung.
Um repórter do canal 8 faz uma pergunta a Hurley.
8 pessoas morreram quando uma fábrica de tênis de Hurley no Canadá pegou fogo.
Locke diz a sua mãe que os uniformes de futebol estão no corredor 8.
1x20: Do No Harm
Mark diz que vai precisar tomar 8 cervejas para se acalmar antes de seu discurso.
1x21: The Greater Good
A revista de Sawyer descreve um carro com motor de 8 válvulas.
1x22: Born to Run
O imã de geladeira de batatas fritas na geladeira de Tom tem 8 batatinhas dentro.
Kate pinta seu cabelo de preto com um produto que tem o número 8 escrito nele.
1x25: Exodus Part 3
Hurley compra uma scooter de um velho que usa um boné com o número 8 na frente.
Sawyer conta a Michael que seu pai se suicidou quando ele tinha 8 anos.
15
Ray diz que a cidade mais próxima fica a 15 milhas de distâncias.
1x11: All the best cowboys have daddy issues
15 minutos se passaram desde que tiveram a última pista de Claire ou de Charlie.
Boone disse que passou 15 horas em um avião para chegar a Sydney.
Locke diz a sua mãe que os equipamentos de futebol estão no corredor 15.
O imã de piano na geladeira de Tom tem 15 teclas pretas.
Michael diz que a jangada está a 15 milhas de distâcia quando ele fazem o primeiro contato pelo radar.
16
1x01: Pilot
A primeira cirurgia solo de Jack foi numa garota de 16 anos.
Jack, Kate e charlie encontram o piloto 16 horas depois do acidente.
1x02: Pilot
Sayid diz que a transmissão da francesa está se repetindo por 16 anos.
1x05: The Withe Rabbit
Jack diz que só tem mais 16 horas para pousar no LAX
1x12: Whatever the case may be
Shannon diz a Sayid que depois de 16 anos numa ilha a francesa pode estar insana.
Fazia 16 semanas que ninguém vencia a Mega Lotto Jackpot.
Lenny e Sam ouviram os números 16 anos antes de Hurley ganhar na loteria.
1x23: Exodus Part 1
Faz 16 anos que o navio de Danielle encalhou na ilha.
1x24: Exodus Part 2
Sayid diz que há 16 anos Os Outros levaram a filha de Rousseau.
23
Kate pergunta ao Agente se Ray recebeu seus 23 mil.
Jack pergunta a Rose se ela se lembra dele, o cara na poltrona 23A.
Durante a cerimônia para os que morreram, Claire menciona um Howard, que estavan a poltrona 23C.
1x06: House of the Rising Sun
Jack calcula que 46 pessoas estão bebendo meio galão cada por dia, o que dá um total de 23 galões.
Michael conta a Walt sobe o prédio Flatiron, que fica na 23a avenida de Nova Iorque.
O jogo Mousetrap que Locke monta tem o número 23 escrito nele.
O imã de piano na geladeira de Tom tem 23 teclas brancas.
O Vôo 815 decolou do portão 23.
42
1x23: Exodus Part 1
O número da poltrona de Ana Lucia é 42F.
4 8 15 16 23 42
Hurley encontra os números 4 8 15 16 23 42 nas anotações e Rousseau.
Hurley ganha a loteria com os números 4 8 15 16 23 42.
Os números 4 8 15 16 23 42 são vistos na Escotilha.
Lenny repetes os números 4 8 15 16 23 42 sem parar.
O carro de Hurley morre e os números 4 8 15 16 23 42 aparecem no painel, de forma aleatória.
Hurley passa por um time de futebol feminino e pode-se ver os números 4 8 15 16 23 42 nas costas das jogadoras, e na sequência.
Hurley vê os números 4 8 15 16 23 42 e tenta impedir que Locke exploda a portinhola da escotilha.
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Exodus parte 1: Walt ta assistindo TV Michael olha no relogio e são 5:23
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
1ª Temporada
1x24 e 1x25: Exodus - partes 2 e 3/3
Quando sawyer está lendo as cartas das pessoas na jangada,
"Quem é Hugo e como ele conseguiu 160 milhões de dólares para deixar para sua mãe?"
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmm, na verdade ele ganhou 114, mas com investimentos foi aumentando a fortuna.
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
O vôo foi o n° 815
4+4=8
8+8=16
15+8=23
23+15+4=42
Oceanic Airlines tem 15 letras
e por aí vai, ficaremos loucos pensando nestes números
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tem este artigo no site Sobrecarga, também muito interessante...
4, 8, 15, 16, 23, 42... Bingo!
Marcelo Del Debbio
Olá crianças,
Hoje o tio Marcelo irá explicar um dos maiores mistérios envolvendo LOST: os famigerados números que acompanham a série desde o primeiro episódio e que têm mantido os nerds de todo o mundo ocupados por semanas e semanas, pensando no que poderiam significar.
Vamos começar pelo óbvio: a série relata a vida dos 48 (4- sobreviventes do vôo 815 (8-15), que partia do portão 23, saindo de Sydney para L.A., mas que sofrem um inexplicável acidente aéreo e vão parar em uma ilha deserta no meio do nada, onde coisas muito estranhas acontecem...
Hurley, o protagonista da série, é um gordinho nerd gente-boa que ganhou US$ 160 milhões em uma loteria que estava acumulada há 16 semanas com os números 4-8-15-16-23-42. Estes números foram ouvidos por Sam e Lenny 16 anos atrás, durante uma viagem de barco, e foram passados para Hugo durante sua estada em um sanatório (ainda não explicado por que na série) e são os MESMOS números que estavam inscritos na escotilha que Locke tentava desesperadamente abrir até o final da primeira temporada e os MESMOS números desenhados incessantemente nas folhas de anotações da francesa Danielle (sobrevivente de um grupo de 15 exploradores). Números estes que parecem carregar uma terrível maldição para todos ao redor de Hugo.
Logo no episódio piloto, na hora em que a turbina do avião explode, a câmera focaliza o relógio de Hurley, que marca exatas 8h23m. 23 minutos também marca o relógio de Jack quando ele vai assinar a papelada para liberar o seu pai morto e no relógio do pai de Sun quando ele assina o contrato com Jin. Também é o minuto marcado quando Michael entrega o mesmo relógio de ouro de volta para Jin. Quando o bebê é roubado pela francesa, podemos ver no relógio de pulso de Charlie que são exatas 8h23m. Michael e Walt estavam sentados na fila 23, Jack estava sentado no 23B. Locke estava na 42F. Claire, a moça grávida, embarca no avião com exatos 8 meses de gravidez. A mensagem de rádio da francesa demorava 23 segundos para passar e estava sendo transmitida a 16 anos.
Durante o seriado, o número 815 aparece repetidamente: ele é o número do cofre onde Kate guarda o avião de metal, o dia em que Kate e Tom enterraram a cápsula do tempo (15/agosto, exatos 16 anos atrás), o número da passagem do Sawyer, a placa do carro de Locke, o número do prédio da CIA onde Sayid encontra os agentes, o modelo da copiadora que Charlie tenta vender (C-815), na bota que Kate rouba de um cadáver no primeiro episódio e nos papéis apresentados pela mãe de Locke (564-815).
No último episódio, durante o flashback, Hurley acorda atrasado para o seu vôo. O relógio marca 8h15m e ele está hospedado no quarto 2342. Durante sua corrida de carro, quando este quebra, podemos ver o marcador caindo eletronicamente de 16mph para 15mph, 8 mph, 4 mph e depois parando. No aeroporto, Hurley passa correndo de scooter por um time de hockey, cujas camisas possuem os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42.
Hurley compra a scooter por US$ 1.600, a recompensa pela captura de Katie é US$ 23.000, Sawyer aplica um golpe de US$ 160.000 e Hurley possui uma fortuna de US$ 160 milhões.
Mas o mistério não para por aí! Se você entrar no Google Earth e digitar 4º 8´15” 16º 23´42”, você cai na Nigéria, que é o local da onde o avião com os traficantes estava vindo (a droga estava escondida dentro de estátuas da Virgem Maria, cujo feriado católico ocorre dia 15/8). Mais divertido ainda é se você pegar um ponto diametralmente oposto no mapa. Neste caso, você irá cair em um lugar perdido no meio do Pacífico Sul, no meio do caminho de Sydney para L.A. (eu tomei a liberdade de marcar o lugar com um ponto vermelho no mapa para facilitar a vida de vocês).
E agora são 4h08m da manhã, eu refiz esta matéria 15 vezes, existem 16 contatos do meu msn online e o texto final tem 2342 toques... Me-do. ¤
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
Essa história dos números que só será desvendada lá no final da série, to curioso.
Eu tou querendo jogar na loteria essses números, alguém já fez isso?
O pior é que agora eu vejo esses números para todo lugar.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Eu já joguei Matheus, mas eu tenho a nitida sensação que se um dia vencer, ao contrário do Hurley, receberei poucas migalhas, afinal gente do Brasil inteiro tá jogando rs
|
|
|
|
suelybarbeiro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acho q vou ficar maluca com esses números....eu e um monte de gente, pq ta loko, ficar tentado desvendar. Mas é muito dez viu.....Muito inteligente do autor da série. Mas acho q só aguardando o final pra saber. deveriam fazer até uma promoção pra quem adivinhar o final. É só esperar mesmo
|
|
|
|
horuS
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
é mesmo, eu keria pedir ajuda pra vocês ai de como colokar essas imagens ai eu não tenho, por favor me ajudem luiz_skateboarding@hotmail.com
grato !!!
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
O numero da poltrona de locke era 42 mesmo? pois 42 fica na trazeria do avião e todos os sobreviventes são do meio
[]s
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
HP escreveu: |
O numero da poltrona de locke era 42 mesmo? pois 42 fica na trazeria do avião e todos os sobreviventes são do meio
[]s |
42 era Ana Lucia.
Locke estava a 1 fileira atrás do Jack, que estava na 23. Então, Locke estava na 24.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
o voo era numero 815 tem o 8 e o quinze também...
|
|
|
|
anaccristina
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
Caraca... Vocês tem tempo livre, hein? huauahauhauha
Agora, tem que ter muita coragem para jogar na loteria com esses números. Eu não tenho. Vai que eu fico azarada igual ao Hurley e todo mundo a minha volta começa a morrer!!!! Eu hein.
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar