Autor |
Mensagem |
knox_br
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: poa
Grupos: Nenhum |
pessoal
n sei se é viajem minha, ou se isso já foi discutido... não encontrei a ferramente de busca então lá vai...
o cara que o desmond mata, é o mesmo general que pede que o sayd interrogue o seu superior que não quer falar sobre o piloto de helicoptero americano.
observem, existe um coronel, que pede que ele traduza, e mais tarde o general pede que ele interrogue... passa as ferramentas pro sayd inclusive...
que são o mesmo ator tenho certeza, comparei os episodios.
to intrigado.. é asneira minha?
|
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
isso mesmo, o cara que o desmond matou sem querer (o antigo apertador de botão, hehe) era o chefe do sayd....
intrigante p/ c******....pq o cara foi parar na ilha né? pqp, lost é f***
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é realmente o mesmo cara - inclusive ele é o carinha que fez o Victor Kruger no primeiro Highlander.
Pretty cool, hein
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
eu não me lembro muito bem, mas esse cara não é o "pai" da Kate não né? aquele militar com quem ela foi falar em um dos episódios dela?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não!!!
é o Inman. Kevin Inman.
esse aqui:
|
|
|
|
knox_br
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: poa
isso
aí ta ele com o sayd (em outro contexto)
o pessoal aqui acha q é falha do pessoal da produção mesmo.. eu duvido
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Falha da produção ?!?!?!?!?!
O Proprio Inman diz q esteve na guerra e depois foi recrutado pela Dharma ( no 02X23)
|
|
|
|
knox_br
|
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Não lembro direito, mas não tinha um lance de serem irmãos? Um era Kelvin o outro era.... sei lá Mol. hehehe
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Esclarecendo:
Mesmo ator, personagens DIFERENTES, eles são irmãos gêmeos.
O que o Desmond matou é o Kelvin Inman, e o que apareceu no flashback do Sayid é o Joe Inman.
Editado pela última vez por rcampos em Quarta Fevereiro 28, 2007 01:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
rcampos escreveu: |
Esclarecendo:
O que o Desmond matou é o Kevin Inman, e o que apareceu no flashback do Sayid é o Joe Inman. |
Eu acho qeu é o mesmo personagem, ele falo um nome falso pro Sayid pra ele não ser procurado depois e um pro Des, ele mentia direto pra ele então não faz diferença se proteger um poco mais
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Esclarecendo:
O que o Desmond matou é o Kevin Inman, e o que apareceu no flashback do Sayid é o Joe Inman. |
Jura??
Isso é spoiler, invenção ou eu que me passei na série?
UQme fala que eles são gêmeos?
Que babado fortíssimo... nunca soube disso
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
bloody hell
de onde saiu isso?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Desde a exibição de ambos os episódios na lista de convidados já tava com os nomes dos personagens diferentes, logo não dá pra falar que são os mesmos.
Agora se o Kelvin mentiu sobre o nome dele pro Desmond já é outra história. Mas creio que não, até porque o que ele perderia ali falando o nome verdadeiro dele? Simplesmente nada.
Então se são personagens diferentes com o mesmo sobrenome e iguais, o que eles são? Obviamente gêmeos.
Editado pela última vez por rcampos em Quarta Fevereiro 28, 2007 01:03, num total de 1 vez |
|
|
|
knox_br
|
|
wow!!
abri uma discussão no mínimo interessante!
não é spoiler, comentei pq me chamou a atenção ao ver o episódio de ontem na globo.
agora, explica isso:
kennewick escreveu: |
Falha da produção ?!?!?!?!?!
O Proprio Inman diz q esteve na guerra e depois foi recrutado pela Dharma ( no 02X23)
|
será que os dois estiveram na guerra?
meio estranho.. pra mim o personagem era o mesmo
da forma como o rcampos explicou, é facil concordar que eles realmente podem ser irmaos gemeos, mas isso "contradiz", pois apenas 1 aparece na guerra... afinal, quem tá na guerra e quem tá na ilha? o cara que o desmond matou estava na guerra, mas NÂO é o cara que fala com o sayd?
Editado pela última vez por knox_br em Terça Fevereiro 27, 2007 15:45, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|