Autor |
Mensagem |
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Grupos: Nenhum |
Antes da iniciar Achara disse a Jack que a tatoo traria consequências.
A praia que o Jack "amaldiçoou" por fazer o ritual da tatoo permitido somente aos locais é, nada mais nada menos, que Phuket, onde o TSUNAMI matou milhares de pessoas em 2004.
Os nativos expulsaram o Jack da praia e do país, só por causa de uma tatoo? Eles não se importam que um estrangeiro saia com uma nativa, mas ela não pode tatuá-lo? Ou sabiam que um dia, algo de ruim aconteceria naquela praia por culpa dele? Afinal, JJ Abrams botou a culpa do tsunami na tatoo do Jack, ou não?
Editado pela última vez por GUIDEBEM em Terça Fevereiro 27, 2007 10:14, num total de 2 vezes |
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Ihh cara eu acho que você viajou, até por que a ilha Phuket não foi a única atingida.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
O que eu entendi foi que o Dom que a Achara tem, só podia ser usado com os nativos daquele lugar e que Jack sendo estrangeiro, não podia se beneficiar com os dons dela.
Como ele insistiu e ela aceitou, aquilo traria uma maldição pro lugar, talvez seja esse o motivo dos caras terem expulsado Jack de lá.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ou então a maldição ficou no Jack e a culpa do avião cair é dele.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Ou então a maldição ficou no Jack e a culpa do avião cair é dele. |
Bem mais provável =p
mas essa do Tsunami Também é interessante
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Uma das melhores teorias que eu já ouvi.
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
daqui a qtos epis a ttsunami ocorreria na serie? se a ilha de lost do otro lada e não vai toma tsunami como els iam mostrar q a culpa foi do cara lá.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Claro, tudo faz sentido agora... As tatuagens acabaram criando uma tensão com o fio magnético centrado na Terra, que foi a causa do avião cair por Desmond não apertar o botão... Jack levou o voô inteiro com ele para a Ilha!
Não cara, é série, acho que dessa vez foi viagem...
|
|
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
lembrando Também q a tatu do jack não é oq Achara usou o dom..
o correto seria: "líder porém eternamente solitário" - ou algo assim..
e a q ele tem diz: "ele caminha entre nós, mas não é um de nós" - por isso bateram nele..
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom tenho meu entendimento quanto a frase.... acho que a partir dos proximos episodios o Jack vai acabar vivendo com a comunidade dos "Outros" a mensagem da tatoo do jack conforme Sopro colocou ai em cima ...."ele caminha entre nos mas não e um de nos.." Jack vai ajudar os outros por criar uma certa afinidade com a Juliet, isso pq entendo que ele ficou muito desapontado com o video de ver a Kate com o Sawyer.... a teoria do Tsunami é muito interessante mas acho que a frase não tem nenhuma ligacao com o fator Tsunami....acho que foi mais por ser uma "regra" da Achara poder utilizar seu DOM somente com nativos.... isso pq se ela soubesse realmente de um possivel Tsunami com certeza ela sairia correndo........
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
E outra, a tatuagem não foi feita em 2004, foi feita bem antes...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Po, se acha que a mule faria a tatuagem sabendo das consequencias? Ela preferiria apanhar do Jack do que matar toda sua populaçao
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
arthurzaum escreveu: |
Po, se acha que a mule faria a tatuagem sabendo das consequencias? Ela preferiria apanhar do Jack do que matar toda sua populaçao |
Falou tudo haha.
Por toda aquela gente na morte, destruir casas,familias e etc só por causa da pressão do jack?
haha
Btw a teoria é bem bolada.
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: