Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Esse dá pra notar a GRANDE diferença de um para o outro.
Eu tenho esse jogo pra X360 e posso dizer... além do jogo ser irado (olha que eu não gosto de basquete), os graficos estão fantasticos.
NBA STREET HOMECOURT
(Eletronic Arts)
Faça o download do video
AQUI
(Clique com o botao direito em cima do link e escolhe Salvar Destino como...)
Ou veja direto pelo site
CLique
AQUI
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Realmente nota-se a grande diferença. O play3 não está me agradando muito pelos gráficos, já no Xbox360 é excelente.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
PS3 parece que ta rodando a 480p e ligado por composto/svideo.
X360 ta rodando a 720p NITIDAMENTE e por componente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu ainda tenho que experimentar o console do XBOX360 e do PS3 pra saber, mas pela qualidade gráfica, o X360 tá detonando!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
mais um video comparativo... dessa vez com o game de rally - DiRTY.
Clique aqui
Eu cheguei a seguinte conclusão: gráficos vai muito de gosto. tem gente que prefere mais blur, mais glow e/ou mais cores. nesse comparativo, algumas imagens (pelo menos as estáticas), o PS3 leva vantagem mas o 360 ganha em outras.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Eu sou muito leigo em relação a esses pequenos detalhes que perfazem o gráfico como um todo.
Dei uma olhada nas screens, e as do 360 parecem ser mais claras que as do PS3. Mas isso não se altera, sei lá, com configurações específicas dessas tvs de LCD, principalmente as de 1080p?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ahahah,dellmelo não desiste
Não sei quanto a esses jogos,mas que dá pra jogar Ninja Gaiden Sigma tranquilo em 1080p (desde q você tenha o aparelho próprio),isso dá. Vi com meus próprios olhos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar