Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Diary of the Dead (2007)
Sinpse: Um grupo de estudantes está fazendo um filme de terror numa floresta. O trabalho se transforma em uma luta pela sobrevivência quando eles encontram mortos-vivos de verdade.
Dirigido e escrito: George A. Romero
Estreia: 31/12/2007 ( Brasil e E.U.A )
mais um! mais um!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
não fiquei muito animado não, porque eu preferia assistir ao próximo filme da ‘saga’ dos zumbis. é que ele tomou um rumo tão inesperado e legal em terra dos mortos, que queria saber qual seria o próximo ‘estagio’ zumbizistico. mas sei lá, zumbi é comigo mesmo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
concordo.
eu preferia também assistir o que viria depois do terra dos mortos, se é que tem alguma coisa ainda pra eles ( zumbis ) matarem. mas enfim, mesmo assim esse vai ser legal. espero...
---------
for the ones who cares, saiu algumas
fotos do filme.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Depois de meses de silêncio, a produção de Diary of the Dead, novo filme do mestre George A. Romero (Terra dos mortos), volta a se pronunciar. E é Romero em pessoa que, pelo MySpace, manda um comunicado aos fãs.
Leia:
"Deixe eu falar sobre Diary of the Dead. Amo o filme. É o primeiro
desde o Noite dos Mortos-Vivos original que eu posso dizer ser 100%
de minha autoria.
Tenho tentado trabalhar sem chamar atenção, sem hype ou imprensa,
nas ultimamente tenho ouvido todo tipo de merda, como 'O que
aconteceu com Romero?' ou 'Que houve com o filme novo?'.
Dá um tempo! Estou em Toronto trabalhando como louco, fazendo de
Diary o melhor que eu posso. A verdade é que estou me divertindo à
beça. Estou de volta ao tipo de cinema que eu costumava fazer.
Diary é 100% independente, produzido com meu parceiro, Peter
Grunwald, e nosso amigos na Artfire. Não tenho tal liberdade desde
1968. O elenco, que os críticos provavelmente chamarão de
'desconhecido' (não será por muito tempo) é, na minha opinião, bom pra
cacete.
Este sai do meu coração. Não é sequência ou remake. É um começo
novo para os mortos.
Obrigado a todos que estão esperando e divagando. Vocês, fãs, sempre
me mantiveram na ativa. Agora Dairy me mantém na ativa, noite,
madrugada e amanhecer.
Amo este filme. Espero que vocês também. Voltarei a este espaço de
tempos em tempos para mantê-los informados. Mantenham-se ligados.
Mantenham-se aterrorizados.
George A. Romero."
No longa, que Romero escreveu e dirigiu, um grupo de estudantes de cinema encontra zumbis de verdade enquanto filma um longa de horror numa floresta. O elenco tem Shawn Roberts, Joshua Close, Phillip Riccio, Scott Wentworth, Jon Dinicoi, Megan Park e Michelle Morgan, entre outros - escalação majoritariamente de profissionais canadenses (desconhecidos).
O lançamento está prometido para este ano.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Me lembrou A Bruxa de Blair.
p*** filme besta.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Veja as primeiras fotos oficiais
As primeiras fotos oficiais de Diary of the Dead foram divulgadas na página oficial do filme no MySpace. As imagens mostram o elenco principal (encabeçado por Joshua Close e Michelle Morgan), um “zumbi patrulheiro” e o “pai” dos mortos-vivos e diretor do longa, George A. Romero. Confira abaixo (clique nas figuras para ampliá-las):
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Por isso ñ achei o tópico... hehehe
Diary.of.the.Dead.2007.LiMiTED.DVDRiP.XviD-SUNSPOT
Acabei de ver e gostei bastante. Apesar do filme ter sido gravado por câmera amadora, não me deu dor de cabeça como Cloverfield e ñ tem nada de parecido com a Bruxa de Blair
Mas sou suspeita pq gosto de qualquer porqueira desse estilo: caos, dead men walking, exterminio ... adoro Romero!
E parece q vão fazer uma continuação *\o/*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: