Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Resultado da 11ª Promoção LostBrasil
Citação: |
1° colocado: vvfonseca
2° colocado: FV
3° colocado: habacuque
4° colocado: Hustler
5° colocado: *Ju*
6° colocado: Nowhere Man
7° colocado: wesleim
8° colocado: felixleonardo
9° colocado: Lionix
10° colocado: _Rosana_ |
Agradecemos a todos pela participação.
* Todos os vencedores serão contactados por e-mail
Os prêmios:
4º ao 10º LUGAR:
1 (um) E-Mail @ LostBrasil.com
GET LOST
Equipe LostBrasil
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Abril 12, 2007 01:06, num total de 11 vezes |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
hahaha, nunca é demais ganhar presentes desse nível... por isso que vou participar novamente...
Se animem com essa promoção MARAVILHOSA de Março... além de ajudarem a manter este portal de qualidade excelente...
Vou contar um "segredo" que ninguém imagina... adoro ver o meu nome na lista dos vencedores...
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Boom, eu vou participar de novo! E dessa vez teenho que ganhar hein, até porque faço aniversário dia 28 de março e o resultado é dia 31..presentão!! hehieh
É Manu, eu já sabia desse teu segredo... heheh parabéns sortuda!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Com ou sem promoção, eu sempre colaboro para manter o site online.
Já fui premiado com uma camisetaw com as atuais promoções não há como deixar de participar.
Se não for para dar uma mão ao site, que seja pelos prêmios. Quem já foi premiado garante que vale!
Valeu, equipe LB! Mais uma promoção espetacular!
Desta vez 10 pessoas serão premiadas, hein!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho que quem já foi contemplado na 3 últimas promoções (no mínimo) deveria ser proibido de participar da atual.
VIU MANU sortuda?! haha
Tô brincando... nunca é demais ganhar uns prêmios assim, né?
Valeu LB por nos dar essa chance de manter nosso portal favorito e ainda ganhar!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Acho que quem já foi contemplado na 3 últimas promoções (no mínimo) deveria ser proibido de participar da atual.
VIU MANU sortuda?! haha |
cika__, fiquei muito lisongeada por sua citação em relação às vezes que fui contemplada... só que infelizmente só ganhei em 2 promoções...
hahaha, sinto que você já está prevendo que vou ganhar essa nova promoção... obrigada por seu enorme desejo para que isso aconteça...
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Acho que essa eu consigo participar, minha situação financeira está melhorando, ainda bem...
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Se Deus quiser dessa eu participo ambém ^^.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
EU COmeçei a colaborar mas tive que parrar pois não tava com grana mas esse mes eu retorno para a minha "lockdown" Peço desculpa ao site por esse tempo sem colaborar
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Eu queria um bonequinho da Kate e um do Sawyer..
|
|
Eliane Santos
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Sou fã de LOST a muito tempo, só conheci esse site porque comprei a Super Interessante para ler sobre os mistérios, e vi a citação, entrei e amei. Organizado, inteligente e de muito bom gosto, ainda estou engatinhando na arte de navegar aqui, mas vou "fuçar"...
Obviamente me tornarei uma colaboradora, mas Também quero participar da promoção e sem dúvida desejo ganhar porque Também aniversario dia 16 deste.
Beijos a todos
PARABÉNS
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Tinha colaborado na 9ª, mas não na 10ª
Mais nessa eu to de volta!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
joseleonardorodrig
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sao gonçalo
|
|
|
zebmx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil/SP/Sampa/Tatuapé
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar