Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
24% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 300 ] |
Bom |
|
33% |
[ 398 ] |
Regular |
|
11% |
[ 141 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 60 ] |
|
Total de Votos : 1194 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[3x02] The Glass Ballerina
Data de Exibição: 11/10/2006
Sobre: Sun/Jin
Sinopse:O plano de Sayid para localizar Jack coloca as vidas de Sun e Jin em grande perigo. Enquanto isso, Kate e Sawyer são forçados a trabalhar em severas condições por seus captores, e Henry faz uma oferta muito tentadora a Jack que pode ser difícil de se recusar.
Promo do Episódio
Legenda pra o Promo
Editado pela última vez por ogro em Domingo Outubro 15, 2006 22:49, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
release oficial: Lost.S03E02.HDTV.XviD-XOR
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Bom, como era de se esperar....
Mais um episódio não muito revelador.
Sawyer jogando a água no chão foi demais.
E ainda mais depois de virar um "f***-**" e ir beijar a Kate.
Ben realmente é o cara. Comanda tudo, manda em todos e sabe de tudo.
Os flashbacks de Jin e Sun foram só para mostrar que o filho da Sun pode realmente ser do professor de inglês dela. De resto, descartável.
Gostaria que, por favor, os produtores e roteiristas de Lost começassem a responder algumas perguntas. Se começar com essa de empurra-empurra pro final, vai ficar cansativo e vai perder cada vez mais audiência.
VOU PEDIR MAIS UMA VEZ: TODOS OS REPLYS AQUI QUE NÃO FOREM SOBRE COMENTÁRIOS DO EPISÓDIO, SERÃO DELETADOS. E OS RESPONSÁVEIS, PUNIDOS.
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Votei em bom.
- Sun vagabunda! Ilha milagrosa? Ah valeeeeeu! KKKKK!
- "You were staring at my ass" =D And u blame him?!
- Sayid sem noção! "Pego dois e mato o resto." Affe!
- Alex's back!
- Sun tomou um fora lindo do Sayid.
- é maneh, o Jin num é bobo não! Mas é corno manso.
- Pqp! Sawyer é O CARA!
- To começando a fikr com muita raiva desses outros.
- A Evangeline é linda O.o De vestido ao vento então... não aguento...
- Tava na hora de um dos Outros tomah um tiro já...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
Editado pela última vez por stealthyguy em Quinta Outubro 12, 2006 01:27, num total de 1 vez |
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Meu deus, a Evangeline de vestido ganhou de tudo
Sawyer teria ganho aquela briga.
O flashback foi só pra passar que o filho pode ser do professor de inglês. O resto? pff.
O Ben "Henry" mostrando as cartas que tem na manga.
|
|
|
|
horyfilipe
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
decepcionou mais uma vez.. 55 minutos enrolação + comerciais. 5 minutos de lost
ahhh.. é um absurdo Também chegar no terceiro episodio da terceira temporada sem comentar NADA daquele negócio SEM NOÇÃO que foi o final da segunda (os caras naquele iglu hightech no meio do nada e ainda falando em português-portugal)
Editado pela última vez por horyfilipe em Quinta Outubro 12, 2006 04:30, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Foi exatamente o que eu esperava, impressionante como pouca coisa acontece em 42 minutos quando os roteiristas querem retardar as coisas
Sayid se acha o fodão hein... mato todo mundo e deixo dois pra contar historia. Pena que (as usual) deu tudo errado. É o tipo de coisa q so daria certo do meio da temporada pra frente
Flashbacks chatos, chatos... acaba e ficamos so what?. Jin arrebentou o careca e nem sabia que ele tava pegando a esposa dele! Se soubesse tinha matado.
Engraçado que passamos a 1a temporada inteira achando q o Jin era um assassino e manjava de armas, até que no 1x17 perdemos essa imagem dele. E agora descobrimos que ele manja de armas sim! Jack, Locke, Sawyer, Sayid, Eko, Ana Lucia, Kate... começo a entender o que os passageiros do voo 815 tinham em comum... TODOS SABEM USAR ARMAS
Sabe eu consigo entender o Jack. Imagino se ao inves dele fosse um corinthiano ali preso, e o Henry Gale chega dizendo "O corinthians foi campeão da libertadores!". É CLARO que ninguem ia acreditar! So pode ser pegadinha do Faustão!
Votei em Bom.
Mas a minha expectativa pro 3x03 é enorme!
LOCKE IS BACK, BABY!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
O melhor foi a Sun atirando naquela outra bitch.
Que raiva desses "Outros"! Querem que façam tudo que pedem sem explicar nada.
Os flashbacks foram bem improdutivos.
E a Kate de vestido... ai, ai
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Excelente esse episódio!!
O final foi muito muito muito bom...valeu pelo episódio inteiro!
Ben com certeza é o cara,ele é muito fod*
Tirando o final,o melhor do episódio foi o Sawyer kissing Kate e atacando os Outros
Esses flashbacks tão me deixando com sono...
-------------------------------
alguém já viu as promos do 3x03??? muito f***,muito f***,Jesus...a promo canadense é a melhor promo que eu já vi de Lost
Editado pela última vez por mellojack em Quinta Outubro 12, 2006 01:30, num total de 1 vez |
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Muito fraco o episódio, flashs da sun e do jin muito ruins e não teve praticametne nenhuma ação, só valeu a confirmação que o Ben deu de que ele tem comunicação com o "mundo exterior" coisa que eu já suspeitava do episódio anterior, visto que eles conseguiram as informações sobre o Jack rapidinho.
Episódio Fraco
semana que vem tem Santoro
|
|
|
|
JpRox Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
OOOOOoooo episódeo fraquinho ein.
Quase cai da cadera vendo esse flashbacks
_________________ Lost.
4 8 15 16 23 42 execute?
Se você consegue ler isso, use o seguinte raciocínio. "Não veja com seus olhos, e sim com sua mente."
:*
|
|
|
|
corletto
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A impressão que eu tive é que na verdade, Sun não é satinha só por chifrar o Jin não ... afinal, ela não exitou em matar a Outra, vai ver ela tem algo diretamente a ver com o "suícidio" forçado do Jae, amante dela. As vezes até a "mão invisível" ...
E eu também concordo com o Sawyer, a maioria dos outros ali nunca teve "real action", não que ele tenha tido, mas aquele Outros provavelmente também não tiveram.
Uma pergunta: fica definitivamente selado o futuro e o trato especial do Jack, certo?
Tratamento diferencial, propostas do Ben ...
Terá retaliação pela baixa nos Outros? Ou ficará por isso mesmo?
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Sun linda e safadona corneando o Jin com o careca ... e o pai ainda cata em flagrante
Jin corno manso ainda dexa o cara ir embora, ainda bem que alguém terminou o serviço
Saiyd e Jin muito burros de achar que a Sun ia ficar salva no barco tava na cara que seria o 1º lugar que os "outros" iam fuçar, sorte que a sun teve coragem de atirar naquela mina
Sawyer fodasso num tem jeito, apanha e toma choque por um bjo e ainda quase consegue fazer a rapa lá, e a Kate que decepção ela num era a fodona a bandidona como ela num deu um jeito de fugir durante a confusão, deve ter sido o vestidinho da Alex que afetou ela ...
E o red sox ganhou um campeonato !!!
bom é isso ai episódiosódio morno, fora as duas cenas de ação o resto foi encheção de linguiça, mas da pra dar um Bom, agora é espear pelo prox que pela propaganda no final do episódios pareçe que vai ser bom
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Episódio RUIM, mas to dando Regular por esses motivos:
"Nunca fez sopa para mim"; Ben namorava/era casado com Juliet.
Sawyer enfiando a lingua na boca da Kate e espancando o babaca do Pickett, ou Denny, como preferir.
Colleen morta. Pickett vai ficar putíssimo.
Cena final OWNAGE com Benjamin Linus e os Red Sox.
O fb foi nojento, pior que Fire + Water, e as cenas com Sayid e coreanos inuteis.
Se o 3x03 não for excelente vou começar a desanimar com LOST....
Editado pela última vez por ogro em Quinta Outubro 12, 2006 03:11, num total de 1 vez |
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
nossa, na boa...
tem gente que ainda não gosto desse episodio!
eu fico é chateado com isso...
- sayid falando que ia matar os outros... logo jin, indo pra porrada tamem...
- jin espancando aquele japa regaçado
- sawyer sainu na porrada
- sawyer jogando agua no chao
- sawyer bejando kate
- sawyer planejando fuga
- jack se fudendo pra variar (minha teoria desda primeira temporada, e acho que agora posso afirmar ela... jack vai trair a galera até o final)
- benjamin linus fico mais bonito que henry gale (esse cara merece um oscar)
- juliete (na boa, adeus kate, ela é amais bonita de lost agora)
e que venha santoro... quero ver voce comenu
todo mundo... kkkkkkkkkkkkkkkk
@@@ um dos melhores episodios até hoj... top 3 pra mim...
Editado pela última vez por paraguayo em Quinta Outubro 12, 2006 05:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|