Sinopese: Jenna is a pregnant, unhappily married waitress in the deep south. She meets a newcomer to her town and falls into an unlikely relationship as a last attempt at happiness.
Dirigido e escrito por: Adrienne Shelly
Elenco:
Keri Russell
Nathan Fillion
Cheryl Hines
Jeremy Sisto
(...)
E enquanto eu tava fazendo, eu lembrei que eu havia me interessado nesse filme quando tava rolando em Cannes. Tava rolando uma lenga lenga porque a diretora parece tinha morrido, ou alguma coisa assim...
E enfim, pelo que eu dei uma olhada no imdb, parece ser legal mesmo.
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Ela foi assassinada por um fã em sua própria casa, parece-me.
Enfim, interessei-me por esse filme porque me interesso por absolutamente tu-do na vida do Nathan Fillion. Eu quero saber o que ele comeu no café-da-manhã, qual carro dirige, que sabonete o alisa embaixo do chuveiro, qual marca de toalha desliza sobre seu corpo inteiro, se prefere Paris no outuno ou Londres no verão, quantos cubos de çúcar adoçam seu café, o que acha do design da bundinha do Ford Focus, que curso cursou, na faculdade, o que acha das entradas na cabeleira escassa do David Letterman, se acha o Dunga inapropriado para treinar clips de papel - que dirá a seleção brasileira? -, etc.
E ainda tem a Keri Russel, uma de minhas atrizes favoritas.