Autor |
Mensagem |
Observador
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Sou fã de Lost e de vários seriados de ficção e meu medo é hustamente por isso, pois todos os seriados que tinham um objetivo, uma história, um mistério para ser desvendados, ou foram cancelados. Ex: Enigma, Surface, O homem sem passado, Nine, Point Pleasent, Treeshold, Os Outros,ect...., e ainda outros que acabaram ser dar nenhuma explicação para dezenas de coisas. Ex. Alias, Arquivo x, etc..
Lost está colocando tantos absurdos na história (a última foi o fato de os outros saberem de tudo sobre o Jack só olhando o laudo da autópsia de seu pai) que acho que vai acabar da mesm maneira que as séries citadas acima.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Tópico movido para o lugar correto.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
(a última foi o fato de os outros saberem de tudo sobre o Jack só olhando o laudo da autópsia de seu pai)
em nenhum momento falaram..
"olha jack..esse aqui é o laudo da autopsia do seu pai...a partir dele a gente dsabe toda a sua vida
o documento em questão deve ser algo destinado a exclusivamente a vida do jack..obtido não pergunte-me como..
nunca foi dito que aquilo era SÓ o laudo da autopsia
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
o documento em questão deve ser algo destinado a exclusivamente a vida do jack..obtido não pergunte-me como..
nunca foi dito que aquilo era SÓ o laudo da autopsia |
Alias, nunca foi mostrado taç documento.
Eu tenho minhas suspeitas que tudo que eles ctaram foi baseado no "estágio" do Eathan entre os losties durante a primeira temporada.
Com todo mundo ali, numa situação escrota as pampas, eles conversam entre si e o Jack disse que ia buscar o pai na australia pq ele estava morto.
|
|
|
|
Thayron
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 4 Localização: Niterói-RJ
pô mesmo assim, eles devem ter alguém infiltrado em cada governo mundial, ou, esses Outros devem achar q os Losties são, tipo, fiscais da Dharma Iniciation.
_________________ (0)__/)
(=º.º=)
(W) (W)
4+8+15+16+3+42=108
See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
eu confio nos produtores
eles sabem o q eles tao fazendo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|