Autor
Mensagem
Klen
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
BLACK SHEEP
"There are 40 million sheep in New Zealand. And they're pissed off"
Direç ão e roteiro : Jonathan King
Elenco :
Matthew Chamberlain. . .Oliver Oldfield
Tammy Davis. . .Tucker
Oliver Driver. . .Grant
Peter Feeney. . .Angus
Glenis Levestam. . .Mrs. Mac
Jono Manks. . .Investor
Danielle Mason. . .Experience
Kevin McTurk. . . Were Sheep
Nathan Meister. . . Henry
Mick Rose. . .Mike
Sinopse : Experimento genético transforma inocentes ovelhas em máquinas assassinas à procura de sangue que aterrorizam uma fazenda na Nova Zelândia.
Trailer :
Página oficial:
Get the flock out of here.
Omelete :
Aqui.
Uma palavra apenas: G-E-N-I-A-L.
Editado pela última vez por Klen em Quarta Março 21, 2007 17:42, num total de 1 vez
fferraz
ModeradorDaddy! Sexo: Idade: 41 Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
Klen escreveu:
Sinopse : Experimento genético transforma inocentes ovelhas em máquinas assassinas à procura de sangue, que aterrorizam uma fazenda na Nova Zelândia.
Só a sinopse faz dar vontade de baixar! ! :P
Aí você vê o trailer e naquela parte que as ovelhas SECAM o cara com as bandejas que LATE pra elas você já diz: Is this the best fuckin movie ever or what? ? ?
Grupos:
AHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUH
ESTOU EM CHOQUE. É TUDO QUE TENHO A DIZER.
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
já saoi?
Pq se saiu vou pegar AGORA
fferraz
ModeradorDaddy! Sexo: Idade: 41 Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
HauAHUhUHa não sei porque lembrei disso hoje! ! !
Por quê , meu Deus, por quê não há releases dessa preciosidade! ! ! ? ? ?
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
Porque vai estreiar só dia 22/06 nos EUA?
Estreiou dia 29/03 na Nova Zelândia, mas não tem ninguém da Scene por lá não.
Grupos:
Que Trailler f* * * !
não vejo a hora de ter o download disso.
Editado pela última vez por Abd em Quarta Julho 25, 2007 16:48, num total de 1 vez
fferraz
Grupos:
ogro escreveu:
Estreiou dia 29/03 na Nova Zelândia, mas não tem ninguém da Scene por lá não.
Ahhhhhh então. . . . eu achei que rolava um New Zealand group! ! HauhUAHuhAU
O jeito é esperar esse clássico!
Grupos:
Citaç ão:
Sei que a classificaç ão aqui já não vou poder ver no Cinema.
Você realmente acha que isso vai sair no cinema daqui?
Abd
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
haendeldias escreveu:
Você realmente acha que isso vai sair no cinema daqui?
Aí eu já não sei, mas saindo ou não eu não vou poder ver no cinema então sair na net, tô baxando.
Filmezin rlz
Allyson Eduardo
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
Que barato. . . como esse tal Jonathan King tem uma imaginaç ão fértil. . .
_________________Alice. My little baby.
willzinho
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
stickman
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
AEWWWWWW saiu : Black Sheep LIMITED WORKPRINT XViD-mVs
fferraz
Grupos:
HahahahH acabei de vir aqui postar isso! ! Até que enfim poderemos checar essa pérola!
Grupos:
hashuasuhuashauhs
Esse filme vai pro cinema? ? ?
acho que não
muito legal adora esse tipo de filme
ainda mais commovelhas assassinas
Ovelizomen
_________________Vai pela sombra!!!
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil: