Autor |
Mensagem |
Briost
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Tive dando uma olhada no site da abc tvstore.com e me deparei com diversos cards para coleção e um Jogo de Tabuleiro do lost. Confesso que fiquei feliz, mas não consegui encontrar uma versão desse jogo em português. Tem alguém aqui no form que saiba de alguma coisa sobre esses jogos? Se são bons de verdade? Esperar pela 4ª temporada seria menos traumatizantes com esses passatempos...
Link:
http://abctvstore.seenon.com/detail.php?p=11836&v=toysandgames
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
nossa, eu adoraria um jogo desses e nem precisa ser em português. eu só queria foto mesmo do jogo em si pra saber como é.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Que legal
eu adoraria ter um jogo desses
colecionar os cards
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Ha! Eu adorei esse jogo, pena não poder comprar o produto nacional, mas achei o site oficial do jogo e lá encontra-se todas as infos do jogo... tabuleiro, cartas e tudo mais: http://www.lostboardgame.com/
Espero ter ajudado!
|
|
|
|
rhajadkalab
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 23 de Setembro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
eu jogo meu sayd em modo de atk e equipo ele com a carta magica ak 47 que da 400 pontos de atk e 100 de defesa jogo tambem kate em modo de defesa e encerro minha jogada
imagina como ia ficar legal
|
|
|
|
AnninhaLy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Jogo de LOST eu só conheço o de PC e de PS3! E sei q são MUITOOO BONS. Quem quiser ter uma idéia, no you tube tem o trailer!
Anninha!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: