Autor |
Mensagem |
Saga99
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 2 Localização: eeeeeeeeeeeeee
Grupos: Nenhum |
Bom gente eu não sabia onde postar..
Então resolvi postar aqui!
Tipo queria saber qual o nome da musica de fundo q toca na parte de "Arte de Mathew Fox" no Cd nº 7 do Lost, e aonde eu posso consegui-la!!
Bom é isso ai..
Vlw ai quem ajudar =D
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Se você falasse o episodio, ficaria mais facil. Não entendi muito bem o que você quis dizer com "Cd nº 7"
Mas, vê aí,
nesse topico.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
bombalc650
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: valinhos sp
Grupos:
|
Pra ser honesto, não gosto de T.V. mas esta série é muito boa, sem falar na trilha sonora, pra que curte classic rock como eu, é um prato cheio de pérolas como patsy cline,mama cass,perry como,dave matthews band e até three dog night na kombi do Hurley-on the road to shambala-muito bom,um clip na ilha de kombi,kombi sim!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar