|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Legendas |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Orgun
|
|
Sexo: Idade: 25Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 10 Tópicos: 2 Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Bom, estou eu tentando assistir no meu HTPC, que não tem leitor de blu ray, o lost em HD que eu ripei para MKV como backup.
Então, alguém sabe onde eu acho as legendas para blu ray rip?
Ta osso, to pensando em desistir e ir assistir do DVD mesmo ou comprar um blu ray player :/
Não confio em midia optica, aqui eu tinha o supernatural da primeira a quinta temporada e eu já tinha assistido a um tempão... fui reassistir e varios dos DVD estavam estragados... passei no dvd rom analyser e lá estava: "bad block" e o dvd perfeito sem risco obviamente.
Acho que o melhor jeito de preservar é um bom RIP do blu ray
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
Orgun
|
|
Sexo: Idade: 25Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 10 Tópicos: 2 Localização: POA
já tentei lá... mas aquela busca não colabora.
boto "lost" lá e aparece 1 bilhão de resultados, pq claro... tem um milhão de coisas que tem lost no meio. E a msg "Limite de 10 Filmes, caso o filme não esteja listado refine a sua pesquisa"
so que vou refinar o que? botei datas... nada, botei serie, Também não
alguém sabe qual o grupo que legendava? que ai entro no site do grupo e vejo lá... pq se for pela busca do legendas tv, fica impossivel achar qualquer coisa com mais de 2 anos de lançamento.
fiquei tentando agora e foi.
se botar lost s01 = nada
lost.s01 = achou
Só que é a legenda para DVD, vou ver como fica em BR... se precisar de resincronia vou fazer e postar lá no legendas.tv de novo só botando que eu fiz o resinc
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Coloca Lost S01, veio 5 paginas só, é só procurar. E testa as legendas que tem lá. Tem em blu ray não sei se vai servir ai, mas tem que testar.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Orgun
|
|
jackelinediniz escreveu: |
Coloca Lost S01, veio 5 paginas só, é só procurar. E testa as legendas que tem lá. Tem em blu ray não sei se vai servir ai, mas tem que testar. |
vlw cara, consegui... das seis temporadas acho que somente duas não tinha legenda especifica para o release que eu tenho, mas peguei outra de blu ray rip e foi de boa.
quem tiver cadastro no hd-torrent.org pode abraçar la o pack... upei a legendas já nele renomeadas, so baixar e extrair na pasta e sair assistindo
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sempre encaro falta de legenda como uma oportunidade de ver filme/série sem a legenda e treinar meu inglês. E posso te dizer que o vocabulário de Lost é dos mais simples possíveis.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
E posso te dizer que o vocabulário de Lost é dos mais simples possíveis. |
Realmente, é uma das poucas séries que permitem uma fácil compreensão dos diálogos mesmo não tendo um conhecimento aprofundado no idioma, eu mesmo já cheguei a recomendá-la exatamente para esses fins.
|
|
|
|
Orgun
|
|
sim, mas eu estou reassistindo e botei para a minha mãe assistir Também ela ainda não tinha visto...
já falei pra ela "o foco é a historia dos personagens"
senão ela fica na fissura com os misterios e fica meio xarope no final...
Sensação curiosa reassistir depois de tanto tempo, e já com a lembrança da historia dos personagens e sabendo mais ou menos o que vai acontecer... E continuo achando boa, apesar do final não ser comparável aos melhores episódios das outras temporadas.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Orgun escreveu: |
sim, mas eu estou reassistindo e botei para a minha mãe assistir Também ela ainda não tinha visto...
já falei pra ela "o foco é a historia dos personagens"
senão ela fica na fissura com os misterios e fica meio xarope no final...
Sensação curiosa reassistir depois de tanto tempo, e já com a lembrança da historia dos personagens e sabendo mais ou menos o que vai acontecer... E continuo achando boa, apesar do final não ser comparável aos melhores episódios das outras temporadas. |
Depois do final eu fiquei 2 anos sem ver... só recomecei agora, uso pra dormir. E acho bom, sério, a primeira temporada é genial, muito bem feita, direção magnífica, cenas arrasadoras. Mas depois ficou na sombra. O Texto ainda era muito bom na segunda temporada, na terceira, na quarta, mas a produção caiu. E depois o texto também, ficou mal trabalhado, acredito que boa parte do problema de Lost foi corte de custos, cortaram até o centro de roteiristas, porque tudo começou a ser mal trabalhado, eles tinham uma série imensa de complexa e pouca gente pra desenvolver a história, começaram os atalhos, etc.
Mas não muda que a primeira temporada foi genial.
|
|
|
|
Orgun
|
|
Depois do final eu fiquei 2 anos sem ver... só recomecei agora, uso pra dormir. E acho bom, sério, a primeira temporada é genial, muito bem feita, direção magnífica, cenas arrasadoras. Mas depois ficou na sombra. O Texto ainda era muito bom na segunda temporada, na terceira, na quarta, mas a produção caiu. E depois o texto também, ficou mal trabalhado, acredito que boa parte do problema de Lost foi corte de custos, cortaram até o centro de roteiristas, porque tudo começou a ser mal trabalhado, eles tinham uma série imensa de complexa e pouca gente pra desenvolver a história, começaram os atalhos, etc.
Mas não muda que a primeira temporada foi genial. |
aham, inclusive ela é focada nos personagens mesmo... acho que os caras se perderam, ficava mais fácil inventar misterio maluco do que inventar mais historia f*** para os personagens.
até hoje eu lembro como achei muito loco a historia do locke... os melhores episódios para mim foram os dele... ai chega acho que na terceira temporada e começam a cagar com o cara... locke caindo nos mind game do ben foi de chorar
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Orgun escreveu: |
Mas não muda que a primeira temporada foi genial. |
aham, inclusive ela é focada nos personagens mesmo... acho que os caras se perderam, ficava mais fácil inventar misterio maluco do que inventar mais historia f*** para os personagens.
até hoje eu lembro como achei muito loco a historia do locke... os melhores episódios para mim foram os dele... ai chega acho que na terceira temporada e começam a cagar com o cara... locke caindo nos mind game do ben foi de chorar |
Locke era Lost. Era o grande personagem. A série era sobre um sujeito que era especial. E tinha uma trilha para seguir. E morreu, e não era especial.
Como realmente os produtores queriam que as pessoas gostassem disso?
Mas não é assunto para esse tópico.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |