Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 15 ] |
Bom |
|
13% |
[ 7 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 52 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x17 - ... in Translation
Dia: 20/06/2005
Sobre: Jin e Sun
Sinopse:: A balsa/jangada é quiemada. Michael tem certeza que Jin é o responsável, o que só aumenta a rivalidade entre eles. Enquanto isso, Sun choca os outros sobreviventes com uma revelação surpreendente, e Boone dá a Sayid um aviso.
Spoiler:
fiquem de olho em tudo, pq algo muito interessante acontece no fundo da cena no flashback do Jin
|
Reprises:
:arrow: Terça (21/06) - 11:00 / 16:00
:arrow: Domingo (26/06) - 20:00
:arrow: Segunda (27/06) - 20:00
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Junho 20, 2005 21:52, num total de 1 vez |
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Quiemada?
Oh! O que era o Locke tendo um "ataque histérico'?
Ele não pode ter um "ataque". É o cara das frases reflexivas e momentos inteligentes!
"Nós não estamos sozinhos! E todos aqui sabemos disso!"
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Sun revela um segredo? Que sabe ingles?
Muito legal a cena de Locke "tendo um ataque"... rsss
Ele só quer convencer as pessoas de um fato.
Quando que vão contar pra todo mundo da francesa? Tem gente que ainda não sabe, né? Porque no primeiro episodio eles decidemm não contar pra ninguem...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Enquanto isso, Sun choca os outros sobreviventes com uma revelação surpreendente |
"THE BOOK IS ON THE TABLE!!!"
Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Junho 13, 2005 22:23, num total de 1 vez |
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Esse episódio deve ser muito bom...
Agora á só ficar no aguardo...
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Enquanto isso, Sun choca os outros sobreviventes com uma revelação surpreendente |
"THE BOOK IS ON THE TABLE!!!" |
Ahm?
Creio que a revelação seja que ela saiba falar inglês mesmo.. ^^
Huhuhuhu.. Eu sei o que/quem fez a balsa pegar fogo! (Que droga! preciso parar de ler o que está nas Spoiler tag!)
Editado pela última vez por Serenity em Segunda Junho 13, 2005 22:22, num total de 1 vez |
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Porque Jin queimaria a balsa? O que ele tem contra pessoas quererem ir embora da ilha? Por isso que odeio Michael! Deviam ter queimado a balsa com ele dentro!!!
Nesse episodio vai dar pra fazer bastante teoria, eu acho. Pra melhorar o animo das pessoas que não gostaram do de hj!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
guimts escreveu: |
Nesse episodio vai dar pra fazer bastante teoria, eu acho. Pra melhorar o animo das pessoas que não gostaram do de hj! |
YESSSSHHHH!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
A balsa/jangada é quiemada. |
Michael esqueceu das placas de "É proibido fumar".
Citação: |
Finalmente vamos saber se ela é da Coréia do Sul ou da Coréia do Norte! UAU!!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
aí, spoiler é uma tentação.... Put.z nem li.
- Qual será a revelação, qual será o aviso. Locke tava bem irritado hein.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Esse episodio deve ser muito bom!!!
acho q o segredo da Sun seja deve ser q ela fala ingles mesmo...
mas a cena do Locke dando aquele ataque foi boa! aiuhauihauiahuai
Eu Também já li quem vai queimar a balsa... mas eskeci.... :oops:
auahuahuaa
quero ver logo esse episodio!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
rangelis escreveu: |
Citação: |
Finalmente vamos saber se ela é da Coréia do Sul ou da Coréia do Norte! UAU!! |
A pergunta que não quer calar! hauhauhauaa
Sobre o spoiler do dellmelo... nem chega a ser um spoiler né! Dellmelo é incapaz de largar aqui spoilers 'de verdade'
Sobre o episódio, é realmente um dos melhores. Surpreendente.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
mas é serio... o spoiler num é nada d + não gente... eu li logo d primeira...
1º pq eu sabia q o dellmelo num ia colocar spoiler "pesado" aqui...
e 2º pq eu ñ resisto a spoiler... auhauhauhaua
mas podem ler...
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Lembram do flashback da mulher dele (Sun)? Ele aparece com a roupa cheia de sangue, será que vai aparecer ele matando alguém? Esse spoler aí está mais para aviso. Aposto que é alguma coisa que liga o Jin a outra pessoa da ilha.
|
|
|
|
|
pode ser... assim como teve a certa ligação (indireta) do Jack com o Sawyer...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar