Realizador Eric Nicholas
Elenco Colin Hanks, Ana Claudia Talancón, Jordana Spiro, Jonathon Trent, Alex Boling, Mel Gorham, Ashley McCarthy e Christina Sauvé
Ano 2006
País Estados Unidos
Género Drama e Thriller
Cor Cores
Duração 78 minutos
Realese: Alone.With.Her.LIMITED.DVDRip.XviD-iMBT Disponivel no scene Torrents, Torrent Leech e praticamente todos os trackers abertos
Trailer
Um aviso: NÃO ASSISTAM O TRAILER, pois estraga algumas surpresas do filme.
É seguinte, o filme tinha o principal para dar certo: a ideia.
A ideia, mesmo que não original, era bem interessante e poderia ter se transformado em um belo de um filme. Porém, é aquela coisa né? aquela coisinha, bem pequena que não deixam certo filmes serem bons clássicos.
Faltou no caso um pouco mais de realidade. Não somente da parte dos atores ( que deixam a desejar um pouquinho as vezes ), como também do próprio 'TCHAN' do filme.
Uma vez, eu vi um filme no mesmo estilo. O filme se chamava In Memorium. E de fato, nem é tão bom assim não....lembro de ter achado legal somente. Mas agora, vendo como seria a próxima versão desse tipo de filme ( inciada talvez com o Bruxa de Blair ) eu vejo que o In Memorium foi bem melhor.
Mas não que o Alone With Her seja um filme ruim. Longe disso! como eu havia dito antes, o principal eles tinham...porém não souberam aproveitar direito. Como eu disse, o Tchan de um filme de suspense faltou em algumas horas e a própria leva do filme não foi lá de se admirar.