Autor |
Mensagem |
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
oi pessoal! eu queria saber se as legendas do closed captions da Globo são as originais da série ou são da dublagem?
Se alguém já fez essa pergunta me desculpe , é q tem pouco tempo q eu to ativando esse recurso.
bye bye
|
|
|
|
Amador
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
iiiiiii nem sei vejo dublado na globo e legendado em DVD
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu assisti um ou dois episódios na Globo e um deles foi dos coreanos. Você diz as falas dos coreanos?
Se forem elas, não são as originais. As orginais são em inglês como passa na ABC e elas não são na parte de baixo da tela, são mais ao meio.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
São o Closed Caption.
Cara, eu acho que não é a legenda que foi feita pra AXN não.
Se a legenda da AXN já era ruim, o CC deve ser um cocô.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Eu assisiti o episódio de ontem no CC e a tradução era bem parecida com a do dvd.
Mas não é a mesma, já q no episódio de ontem no CC era dito "Iniciativa Dharma" e num outro episódio era "Iniciação ao Dharma".
Vai saberr....
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
São o Closed Caption.
Cara, eu acho que não é a legenda que foi feita pra AXN não.
Se a legenda da AXN já era ruim, o CC deve ser um cocô. |
Eu revejo todos os episódios na Globo... mas eu ponho na tecla SAP... aí pra não ficar boiando, eu coloco no CC... é HORRÍVEL mesmo...
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
graças a deus na minha tv num funciona o CC.....assisto pelo sap mesmo, apesar o som original tá bem meia boca.........
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O pior do CC não é nem a tradução em si, que parece ser meia-boca tal qual a do DVD, mas a sincronia que é um LIXO! As frases vão aparecendo BEM depois das falas...
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
como é essa história de Sap?
eu só coloquei o closed caption pq como é dublado posso perder uma fala e em Lost isso n pode acontecer!tudo pode ser importante!
Aqui em casa as falas sempre vem antes do personagem falar, é meio ruim pq perde o suspense da cena,mas fazer o q!
a fala dos coreanos as vezes é traduzida com letras brancas ou fica escrito " fala dos coreanos". É engraçado! mas o pior é quando eles botam : música suave, etc!
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
O sap, a tecla SAP, você aperta a tecla SAP e você assiste no som original em inglês....só q sem legenda.........é ótimo por um lado, mas ruim por outro, pq o som original tá meio paia ainda......mas vá lá
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Dando uma enxugada na área.
As Legendas são da Globo, que disponibiliza o Closed Captions.
E quanto à tecla SAP, ela troca o áudio para a versão original. Mas não esperar ligá-la junto ao CC, e achar uma maravilha.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|