Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
News - Gordon Freeman na ilha de Lost - COM IMAGEM
16/10/07 15:06
Os designer`s do segundo episódio do Half Life 2 inseriram um símbolo no jogo muito semelhante ao da DHARMA Initiative e alguns jogadores descobriram a sequência mágica "4 8 15 16 23 42" no monitor de um computador na segunda fase do game.
Após ver esta imagem, as perguntas já começaram a surgir na minha cabeça: será que no final da saga do cientista salvador do mundo ele aparecerá na ilha misteriosa? Ou será que quando os sobreviventes do vôo Oceanic 815 conseguirem sair da ilha eles chegarão na desolada City 17?
Fonte:
Gamevicio
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah, agora é moda todo mundo fazer referencia a LOST.
Chuck e Scrubs já fizeram Também.
É o preço do sucesso
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
todo mundo copia o q da lucro
é fato!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
passei reto... nem vi isso aí.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
passei reto... nem vi isso aí. |
Eu Também joguei e não achei
Vou jogar de novo, quem sabe não é a chance de eu me encontrar com Kate
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Tentem matar o jacob!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Na ultima hq dos Thunderbolts da Marvel tinha uma poster de Lost com a Kate em uma banca de jornal. Já rolou até o Jô Soares em uma.
Legal esse tipo de easter egg.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: