Autor |
Mensagem |
BodyCount
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
Grupos: Nenhum |
Olá Losties de PLantão!!!
Eu acho que não estou ficando louco, ví um post, assisti novamente a cena que fica em
33:40(por favor quem puder veja).
John Locke, executando seu plano de destruir o submarino entra seco e sai
molhado???
Me Ajudem a retomar meus sentidos normais
Primeira imagem - Vejam, já dentro do submarino Locke está seco, ele não se molhou ao entrar...
Segunda imagem - Vejam Locke já na plataforma onde o submarino estava um pouco antes de se encontrar com Jack e Barbie ...
Terceira imagem - Até dei uma clareada na imagem para verem a
calça dele que estava molhadona, caiu do pier ?? se molhou onde?
colocou C4 na parte submersa ?? ?? ?? ??
-------------------
Por favor me deêm uma luz!!!
valeu ! falou!!
LOST AND CONFUSED
Editado pela última vez por BodyCount em Quarta Março 28, 2007 15:46, num total de 3 vezes |
|
|
|
TEWELUPA
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 8 Localização: Na estação Hydra
Então eu também estou louco!!!
Eu ia dizer a mesma coisa....
Na minha opinião ele entrou no submarino só para ver se tinha alguém lá...depois que confirmou que não existia ninguem ele inplantou o C-4 na parte submersa.
MAs acho que não é isso não...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ah, é.
Eu tinha pensado nisso quando estava assistindo ai depois esqueci. Eu concordo com o TEWELUPA. Entrou só para ver como era, ai depois pulou na água.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Além disso queria saber como ele explodiu o C4...
Também não vi nenhum timer, fios, etc...
Acho que as respostas virão no próximo episódio ou... daqui a 3 temporadas!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
BodyCount, as fotos não apareciam pq você marcou a opção "Desativar BBCode nesta mensagem" quando criou o tópico, mas já arrumei pra ti.
E quanto ao tópico propriamente dito...
Acho que ele ficou tão excitado com a idéia de explodir outra escotilha que acabou todo molhadinho...
Ok ok... Essa realmente ficou péssima, eu admito...
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Tambem concordo com TEWELUPA e willzinho.
Provavelmente eles filmaram a cena dele colocando os explosivos na parte externa do submarino... e depois cortaram as cenas do episodio.
Exemplo :
Todos se lembram no primeiro episodio do ano 3... quando Kate depois de tomar cafe da manha com Ben na praia... aparece com os pulsos machucados, quando Tom deixa ela na jaula em frente a jaula de Sawyer.
Muito se especulou na epoca quanto ao que poderia ter acontecido com Kate... mas a verdade e simples... (isso foi confirmado por Gregg Nations em resposta a um fa).
Kate foi levada de volta ao vestiario onde ela havia tomado banho e Tom deixou ela sozinha por algum tempo... so que ela já estava algemada... e tentou quebrar as correntes da algema se pendurando nos armarios... obviamente não conseguiu e ainda se machucou.
Essas cenas foram filmadas... mas foram cortadas na edicao do episodio... so isso.
Acho que deve ter sido a mesma coisa com as roupas molhadas do Locke.
|
|
|
|
BodyCount
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
Bandit escreveu: |
BodyCount, as fotos não apareciam pq você marcou a opção "Desativar BBCode nesta mensagem" quando criou o tópico, mas já arrumei pra ti.
|
Valeu pela força Bandit !!!.. !!
Já serviu por essa e pelas próximas vezes!!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
o pior de tudo é a questão de saber o que ele usou como detonador...
|
|
|
|
BodyCount
|
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
o pior de tudo é a questão de saber o que ele usou como detonador... |
Então Pedro.. aí vaí o que achei de explosivos C4
"Os explosivos podem ser moldados e aquecidos sem perigo de uma detonação indesejada. Mas basta um pulso elétrico para que tudo vá pelos ares: tanto o RDX como o HMX são capazes de derrubar paredes de concreto ou mesmo de aço."
Qualquer pulso elétrico....
E se for dentro d´agua melhor ainda, .. mas precisaríamos ainda de um timer..
Espero que os produtores não subestimem nossa inteligência e expliquem
não apenas com um corte de cena.. que droga de explicação!!!...
Acho que queremos ver onde e como ele implantou os explosivos..
Ah e sobre a quantidade... Aquela porção de C4 explode de boa
uma estrutura de aço;; como um submarino...
Pequena foi a explosão da estação do Bakunin .. aquilo tudo de
C4 explode um prédio de 6 andares fácil....
falou Vlw!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Spbre a quantidade já falei, um pouco já seria suficiente para inutilizar o submarino.
Quando falei de detonador,me referi a todo o sistema detonador.
E Não é fácil assim conseguir uma carga elétrica sem ter nenhum equipamento.
Na verdade, você pode dar um tiro no C4 que ele não explode. É muito difícil mesmo detonar isso.
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
No tópico de comentários do episódio alguém especulou a possibilidade de que ele na realidade submergiu o submarino e explodiu só a plataforma ou algo assim. Revi a cena e acredito que essa teoria é plausível, pois vendo quadro a quadro quando ele sai da água não temos nenhuma visão do submarino. Mas pode ser que tenha sido apenas um descuido da produção, sei lá
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Abigail escreveu: |
No tópico de comentários do episódio alguém especulou a possibilidade de que ele na realidade submergiu o submarino e explodiu só a plataforma ou algo assim. Revi a cena e acredito que essa teoria é plausível, pois vendo quadro a quadro quando ele sai da água não temos nenhuma visão do submarino. Mas pode ser que tenha sido apenas um descuido da produção, sei lá |
Exato. Eu tive a impressão de que ele submergiu o submarino... Por isso acabou molhado...
Mas acho que ele explodiu o submarino mesmo e não a plataforma...
E dentro do submarino ele pode ter encontrado algum fio qualquer lá com um relógio ou qualquer coisa assim que programasse um certo tempo e explodisse tudo... Cheio de circuitos e sistemas e equipamentos lá dentro... E, afinal, ele já foi da marinha...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
BrunoSanches escreveu: |
Abigail escreveu:
No tópico de comentários do episódio alguém especulou a possibilidade de que ele na realidade submergiu o submarino e explodiu só a plataforma ou algo assim. Revi a cena e acredito que essa teoria é plausível, pois vendo quadro a quadro quando ele sai da água não temos nenhuma visão do submarino. Mas pode ser que tenha sido apenas um descuido da produção, sei lá
Exato. Eu tive a impressão de que ele submergiu o submarino... Por isso acabou molhado...
|
Olha não vou dizer que e impossivel pois de submarino eu não entendo nada...
mas... alguém ai poderia me explicar como você submerge um submarino e depois sai dele sem inundar o mesmo?
Outra coisa... todo mundo aprende na escola a submergir um submarino? não deve ser uma coisa tao simples não...
|
|
|
|
andrew_lp
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Aí pessoal com relação à algumas dúvidas desse tópico, lá vai:
Detonação do C4: Pelo que deu para ver nas cenas em que o artefato apareceu com o John e o Sayd, o C4 já estava espoletado com um starter elétrico, visto que deu para perceber alguns fios pendurados. Só ia ficar faltando o timer/gatilho que desse a carga elétrica no momento desejado, e esse gatilho é possivel fabricar com um bom tempo para planejar e alguns materiais necessários.
O Locke saiu molhado: isso pode ser duas coisas, erro de continuismo na cena, ou como já escrevi em outro tópico, o Locke deu um mergulho para esconder algo que retirou de dentro do sub! Embaixo do pier talvez.
Locke não explodiu o sub: Ficou claro na conversa dele com o Ben depois que ele realmente explodiu o submarino.
_________________ The truth is out there!
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não seis e é possível você submergir um submarino e sair de lá. Pra começar a diferença de pressão poderia matá-lo, além de que abrir a porta traira a ele grandes problemas.
Locke pode ter arranjado um starter na casa do Mikhail, tinha coisa pra cacete lá, eu acho que realmente o "como ele explodiu" não alteraria nada na história.
Procurar coisas demais faz mal, gente. Se ele explodiu com um clips e um chiclete ou com um starter não importa. Se ele explodiu o submarino ou o píer, faz mais sentido especular.
Ainda, se ele não pode submergir o submarino e voltar vivo, do que adiantaria explodir a plataforma?
Tudo me leva a crer que ele explodiu o submarino.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar