Autor |
Mensagem |
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Michael bate o pé e diz que não volta para Lost
O esperado desfecho da história de Michael e Walt, em "Lost", pode não acontecer. E não que os produtores da série não queiram. Segundo a colunista Kristin Veitch, do E!Online, o problema é o ator Harold Perrineau, que não estaria mais interessado em voltar a viver o atormentado pai.
Fontes de Kristin contam que o ator foi procurado para gravar sua participação no episódio final da terceira temporada, mas respondeu com um sonoro 'não'. Os produtores foram aumentando as ofertas de salário até o limite, mas não houve jeito de convencer Perrineau.
A razão teria sido o profundo descontentamento do ator com sua saída do programa, no fim da segunda temporada. Com as sucessivas negativas, os 'cabeças' de "Lost" têm um problemão nas mãos, já que vinham desenhando a história contando com a volta de Michael.
Outros rumores, no entanto, dão conta de que o ator estaria tentando acertar sua volta para a quarta temporada. Isso, apesar de seu comprometimento com uma nova série.
Series etc.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Caras, é impressão minha ou os produtores de Lost estão COMPLETAMENTE PERDIDOS na trama que criaram???
Isso me entristece viu... pq parece que a série que tanto gosto vai terminar com um monte de gambiarras e furos...
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - Maurycius: |
Por favor, leia as
Regras
. |
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu ñ entendo essas celebridades!
Isso mostra um enorme desrespeito com os fãs... se ele realmente tivesse um motivo pra recusar tudo bem, mas por mero orgulho eu acho palhaçada!
David Duchovny se ñ me engano deu piti e deixou X-Files na mão por uns tempos... e agora a atriz q interpreta a Hermione ñ quer fazer as outras sequências de HP. Ela diz q não quer ser lembrada como a bruxinha e quer investir na carreira... custa fazer mais 2 filmes?!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Esses caras só falam merda... to só vendo Michael e Walt aparecendo no final da 3ª temporada!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Miliox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus/Amazonas
Esses atores são tão temperamentais
|
|
|
|
Hanna Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Losted in somewhere
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Esses caras só falam merda... to só vendo Michael e Walt aparecendo no final da 3ª temporada! |
Acho que você esta vendo demais
Acho que ele volta na quarta temporada... acho e espero, já que vai ser triste não terminar a história dele, que é super importante para a história e os produtores contavam com isso.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu não entendo mais nada.
Eu li que o Harold queria voltar, mas como estava comprometido, acabou não tendo condições de voltaar agora, mas disse que estava estudando uma possibilidade de gravar algo para a quarta temporada, juntamente com a séries q ele vai co-estrelar.
Isso é bem possivel, vide o caso do Jeffrey Dean-Morgan que fez Gray's Anatomy e Supernatural quase ao mesmo tempo.
Com boa vontade se faz quase tudo na vida. E uma boa dose de verdinhas Também catalisa a situação.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que ele volta sim.
Isso pode ser jogada de Marketing do cara, c* doce ou mesmo charminho.
Agora, deixar de participar do episódio final da temporada, e quem sabe até voltar pra história, pra poder começar série nova, acho idiota da parte do Perrineau.
Vamos ver...
|
|
themeron
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Em relação a história, qual o 'clima' pro cara aparecer, depois de matar, mentir e o
escambau? (acho que isso não é spoiler pra ninguém, não?)
Não sei como iriam inserir ele na trama.
Bem, resta aguardar...
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
A historia do Michael foi fechada de um jeito que se quiserem encerrar que nem o fim da 2ª temp, encerraram. Mas se quiserem continuar, da pra continuar.
Mas se ele quiser voltar seria bom, aí sim realmente daria um desfecho para ele e o Walt na série e o povo pararia de encher o saco.
Ps.: Já pensaram um flashback do Michael mostrando o que aconteceu depois que ele partiu no fim da 2ª temporada?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Abd escreveu: |
A historia do Michael foi fechada de um jeito que se quiserem encerrar que nem o fim da 2ª temp, encerraram. Mas se quiserem continuar, da pra continuar.
Mas se ele quiser voltar seria bom, aí sim realmente daria um desfecho para ele e o Walt na série e o povo pararia de encher o saco.
Ps.: Já pensaram um flashback do Michael mostrando o que aconteceu depois que ele partiu no fim da 2ª temporada? |
Ai esta um flashback que eu pagaria pra ver... nunca pensei que falaria isso de um FB do Michael
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
Já pensaram um flashback do Michael mostrando o que aconteceu depois que ele partiu no fim da 2ª temporada? |
De preferência mostrando como ele morreu
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
De preferência mostrando como ele morreu |
Boa, perfeito.
Até que a idéia de um flashback assim seria uma boa. Já pensaram o LostZilla saindo da agua do nada?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar