Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Atriz de 'Lost' quer ver Juliet e Sayid juntos
Assim que a dra. Juliet Burke estreou em "Lost" começaram as especulações de que a personagem seria o novo par romântico de Jack, enquanto Kate se aproximaria cada vez mais de Sawyer. O desenrolar da terceira temporada só contribuiu para reforçar essa hipótese.
Mas, ao contrário de 99% das fãs da série, a intérprete da enigmática aliada dos Outros revela que dispensaria os beijos do galã para contracenar com um outro sobrevivente: "A Juliet e o Sayid formariam um casal interessante. Ele é um torturador e ela já mostrou ser muito boa em manipulação psicológica. Queria muito ver como funcionariam juntos... Além do mais, o Sayid é muito atraente", entrega Elizabeth Mitchell ao site Hollywood.com.
Será que a loira não teve nem um pouco de vontade de tirar uma casquinha do bonitão Matthew Fox? "Quando soube que iria contracenar com Fox, todos vinham me dizer 'ele é um gato!'. Mas o que me chamou a atenção logo na primeira semana de gravação foi seu talento como ator. Não o conheço direito pessoalmente, mas seu trabalho é fenomenal", elogia Elizabeth.
A atriz conta que era fã de "Lost" antes mesmo de entrar na série e, quando o assunto é o embate Jack x Sawyer, sua torcida é do médico: "Tinha uma certa simpatia pelo vilão quando era mais nova. Hoje, sou a favor dos mocinhos".
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Spoiler:
Do jeito que ele falou dela no final do 3x15 acho meio forçado... Afinal ele tá puto com os outros...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eles não combinam em nada... Mas eu acho a Juliet bem bonita...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah, deixa ela é de boa, se bobear fica com o Jack aí, enquanto a Kate dá um beijinhos no Sawyer, e fica tudo na moral!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Bom, sou obrigada a confessar q Também acho o Sayid bem interessante, mas os dois juntos ia ficar muito estranho. Tem q ser com o Jack msmo. E ela q c d por satisfeita, pq Também é muito gato.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Sinceramente prefiro que lost fique sem casal
Se Sawyer ficar com Kate ele vai ficar muito sem graça.
Tomara que Jack fique sozinho e morra sozinho
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
para mim tinha q ter triangulo amoroso era só o sawyer e outras mulheres, nada de sawyer disputando uma mulher com outro homem xD... ele é mala demais para isso
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
A Juliet vai ficar com o Jack , o clima do episódio 15 e o 17 até a Kate notou!!!
Juliet e Sayid nada a ve
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu acho que a Juliet devia ficar com o Jack
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Só falou isso pq quer tirar umas casquinhas do Saiyd =p ... prefiro o Jack!
é Juliet+Jack / Kate+Sawyer e pronto!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Seria bem mais divertido Kate e Juliet.
E as duas com Claire + Sun Também
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
pô, seria legal os dois juntos, algo diferente.
Na verdade eu prefereria ela com qualquer um do que com Jack (exceto Charlie), mas tenho que admitir que os dois tem quimica.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
sem noçao mesmo!!!
Juliet e Jack!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Seria bem mais divertido Kate e Juliet.
E as duas com Claire + Sun Também |
Apoiado!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: