Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Matthew Fox na semana de moda em Milão
Fotos de Matthew Fox na Menswear Fashion Week Spring/Summer 2008 em Milão.
Nas fotos ele está acompanhado de Margherita Ronchi (sua esposa) e de Giorgio Armani.
Confira:
Fonte: Matthew Fox Net
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Caramba... aquele velinho não é o Armani?
O cara é só plástica.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Quando eu vi ele com aquele velho eu pensei que ele estava em um Museu de Cera. PQP.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Concordo com o michael scofield:quando vi aquele cara,tambem pensei que eles estavao no museu da cera .Se aquela mulher que o Matthew Fox tava junto for sua esposa ....bem,cada um com seu gosto .
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
O cara é só plástica. |
Huahuahua!! As que sobram no Armani tão fazendo falta na Margherita!! Putz!!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Matthew deveria aparecer mais na série sem aquela barba grisalha e de terno, igualzinho a como tá aí.
IaraG escreveu: |
dellmelo escreveu: |
O cara é só plástica. |
Huahuahua!! As que sobram no Armani tão fazendo falta na Margherita!! Putz!!! |
shauishauishauishauishaui, verdade. E eu sei achar o Armani feio, viu... ele é muito esquisito.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Esse é o Armani? Huum, por que ele me parece tão familiar?
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
rvangelis, esse tópico é [FREE] não [ABC].
A AXN não viu essa cena ainda...
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Déjà vu...?
Acho que o Matthew tinha eu ir no oftalmo... heheheh
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ok. Mas... por que é spoiler? Só mostrei uma foto. Não disse que personagem era e nem onde aparecia.
Beleza, tudo bem.
Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Junho 29, 2007 22:54, num total de 1 vez |
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
A mulher dele não é muito bonita não...
E , putz, esse cara parece ser feito de plasticas mesmo!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O Matthew está lindo nessas fotos... acho que o seu cabelo lhe deu um charme especial... tem que aparecer assim em Lost...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu vi o truta estranho ai de cima e lembrei de Nip/Tuck.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
mathew gatinho, mulher feinha e armani:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|