Autor |
Mensagem |
felipeelimaa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
powwwwww no episodio que mostra os acontecimentos da vida de juliet pra mim ficou bem claro que ben sabia que o aviao iria cair na ilha não só pela cara que ele fez mais Também por suas frases meio que já preparadas como "vocês vao se infiltrar e fingir que são um dos sobreviventes" foi mais ou menos isso que ele falou. E outra juliet quando toma o calmante ela esta em um empresa de aviçao que pelo modo é particular ,e só de jatinhos o que não impediria dessa empresa fazer parte do plano de derrubar um aviao na ilha
bom isso é um opiniao quem quiser ajudar a formular uma teoria ajuda ai blz vlwwwwww
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Quanto a tentar derrubar o avião, acho q o piloto do 815 era um dos outros, muito estrandho ele mudar de rota assim derepente...se tava tudo armado mesmo nada impede q ele tenha colaborado...
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Com certeza Ben (ou Jacob) está por trás do acidente do 815.
Se não me engano, no episódio de FB dos Outros, Ben diz pra Juliet que a salvação dele chegou, ou alguma coisa do tipo...
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Dani California escreveu: |
Quanto a tentar derrubar o avião, acho q o piloto do 815 era um dos outros, muito estrandho ele mudar de rota assim derepente...se tava tudo armado mesmo nada impede q ele tenha colaborado... |
Será? Pensando bem, o piloto podia está a mando do Ben para que desviasse a rota e Kevin (companheiro de Desmond na escotilha) também para que atraísse o Desmond para fora da escotilha para que não apertasse o botão a tempo. Será que a culpa é do Jack por ser cirurgião e da Claire por esta Grávida?
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Será? Pensando bem, o piloto podia está a mando do Ben para que desviasse a rota e Kevin (companheiro de Desmond na escotilha) também para que atraísse o Desmond para fora da escotilha para que não apertasse o botão a tempo. Será que a culpa é do Jack por ser cirurgião e da Claire por esta Grávida? |
não acho não o que mais tem pro ai e gravida e medico.
não precisava derrubar um aviao pra isso.
ficaria sem sentedo!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
pistoleirox
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Mas se foi armado mesmo, o Ben apostou na sorte, pq a maioria dos acidentes com avião não sobra ninguém... mas não deixa de ser uma hipotese, em lost tudo é possivel.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dani California escreveu: |
Quanto a tentar derrubar o avião, acho q o piloto do 815 era um dos outros, muito estrandho ele mudar de rota assim derepente...se tava tudo armado mesmo nada impede q ele tenha colaborado... |
Eu concordaria se não fosse o fato do piloto estar morto.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Po, eu acho q foi acidente mesmo, nada de armação ... Seria um plano muito ousado, são muitas coisas pra explicar e fazer sentido ...
Caso seja revelado que foi armado mesmo, acho q eu vou ficar meio decepcionado ... mas com certeza haverão outras revelações junto que me farão ficar surpreso (como sempre, dã!)
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Minha opinião é não. Ninguem estava por trás do acidente do 815.
Ben foi irônico ao falar que poderia ter alguma grávida no avião.
|
|
|
|
Pion
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
no fim, provavelmente vai mostrar que foi tudo armado !
provavelmente pelo tal jacob, que parece, mais que todos, saber exatamente o que se passa na ilha ...
e se ben sabia, é pq jacob lhe contou..
ou eu estou viajando mesmo
e antes, quando todo mundo perguntava da aeromoça,
os produtores falaram que ela retornaria e tal... e que seria boa a volta dela..
alguma coisa assim !
quem sabe ela desencadeia alguma revelação né ?
there it would be?
-ben-
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
Eu acredito que a queda do avião foi um acidente, conseqüência do Desmond demorar para digitar os bad números, mas acredito que a ida do avião a ilha estava planejada de alguma forma pelos Others(Ben e Jacob). Em algum ponto da ilha devemos ter uma pista de aterissagem...
! |
Aviso - Maurycius: |
Tópico Repetido². Isso tá sendo discutido
aqui e
aqui.
-tópico fechado- |
|
|
|
|
Publicidade
|