Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
alguém que visita o LB joga CS ou QUake 3?
faz moh tempo que não jogo e to instalando pra matar a vontade.
se tiver alguém ai que joga, bora combinar..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Opa, tenho Cs 1.6 aqui instalado...mas é baixado da net, só server piratão mesmo!!
Acontece que só poderei jogar agora no final de semana.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Também tenho mas piratão..... tem server pra jogar pirata??? Se tiver só combinar..
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
fala dellmelo, tenho o cs 1.6 e o source, ambos originais, se quiser jogar só mandar mp ou falar aqui no tópico mesmo
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Joguei CS durante 4 anos, 3 anos indo em campeonatos em lan. Não recomendo isso para ninguém. hahahha
Mas parei de jogar no começo de fevereiro.
Jogo DotA nos fins de semana alguém mais joga?!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tenho CS 1.6 original aqui no PC. Jogo de vez em quando, pra acabar com o tédio. Jogo desde 2002
Eu tinha Quake 2, mas faz tanto tempo que eu nem me lembro quando foi
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Eu jogo o CS Source, geralmente estou nos servers do arena.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Meu cunhado tem 11 anos e adora
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eu prefiro Quake 3, mas nunca consegui colocar a versão "generica" que tem aqui para jogar na net
será que com Hamachi dá para jogar ele?
Aproveitando a deixa sobre jogos:
Eu estou com problema na instalação do jogo NFS Most Wanted em um determinado arquivo,, por favor se algum de vocês tiverem esse jogo será que vocês poderiam enviar o arquivo para mim?
O Aquivo é: GEOMETRY.BIN, que possui 3.256.384 Bytes
Fica dentro de um arquivo do winzip com o nome de 3compressed que se encontra logo na raiz do DVD
Quem poder enviar deixo desde já meus agradecimentos
por favaor vocês poderiam enviar para o meu email: rafaelrss@gmail.com
Muito Obrigado
Rafael
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |