Autor |
Mensagem |
Yuuh
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Em São Paulo, nos estúdios da Álamo na Vila Madalena, os dubladores já dão vida a Jack, Sawer e cia. E o grande destaque deste trabalho é a presença o ator Rodrigo Santoro, que está se auto-dublando na nova temporada. Sim, ele mesmo vai dar voz ao personagem Paulo em português.
Fonte: www.ohayo.com.br
O que eu Acho?? Meio estranho o fato de estar sendo dublado em São Paulo já que à uns dias saiu a noticia de que a 3ª temporada da série iria ser dublada no Rio, nos Estúdios da Herbert Richers...mas agora é ver pra crer xD
|
|
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Que bom que o Santoro vai se auto-dublar, pelo menos uma dublagem vai ficar boa!!! hehehe
A dublagem da globa costuma ser bem ruinzinha!!! Até desisti de assistir! É melhor ver em DVD, né!!
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
vai ser estranho acho essa auto dublagem ehhe
bom como não vejo dublado mesmo =]
|
|
|
|
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
gkheloisa escreveu: |
Que bom que o Santoro vai se auto-dublar, pelo menos uma dublagem vai ficar boa!!! hehehe
A dublagem da globa costuma ser bem ruinzinha!!! Até desisti de assistir! É melhor ver em DVD, né!! |
Tem diferença entre as dublagens da Globo e dos Dvds?
Os trechinhos que as vezes vejo na Globo me parece ser igual aos do DVD
_________________ http://img6.imageshack.us/img6/7630/ryuwmv.gif
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Em 10 min ele faz todas as cenas...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E o grande destaque deste trabalho é a presença o ator Rodrigo Santoro, que está se auto-dublando na nova temporada. Sim, ele mesmo vai dar voz ao personagem Paulo em português. |
Que bom, eu temia que isso não fosse acontecer...
Tem diferença entre as dublagens da Globo e dos Dvds?
Os trechinhos que as vezes vejo na Globo me parece ser igual aos do DVD |
As dublagens são exatamente as mesmas.
Em 10 min ele faz todas as cenas... |
. Quero ver no fim da temporada, se completam 45 minutos!
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Bom sinal! O DVD da 3ªtemporada deve sair rapido esse ano Também igual no ano passado.
Ah, e as dublagens são exatamente iguais, ou melhor, é uma só. É a distribuidora (Walt Disney) q banca.
Quanto ao Santoro de "auto-dublar", é o mínimo q ele poderia fazer já q só fica coçando lá no Hawaii.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Pra mim tanto faz... odeio Lost dublado!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
ldaugusto escreveu: |
Em 10 min ele faz todas as cenas... |
Huahuahua, tem razão...
Mas falando sério, eu odeio Lost dublado, mas esta questão resolve a dúvida daquele tópico da dublagem do Santoro!
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Em 10 min ele faz todas as cenas...
|
UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUH
coitadooo
uahuahauhauhauhauah
ah...legal (y)
vai ser estranho ver o rodrigo com voz de rodrigo e os outros com voz de...bom, não sei o nome do povo ^^
uehueheuheuhe
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É, pelo menos ele está se auto-dublando! heheh vai ser beem rapidinho mesmo hein..
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Será que isso quer dizer que a Globo vai passar a 3ª temp mais cedo???
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Pra mim tanto faz... odeio Lost dublado! |
Michael Scofield
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
fferraz escreveu: |
Será que isso quer dizer que a Globo vai passar a 3ª temporada mais cedo??? |
Significa que o DVD vai sair aqui logo depois dos EUA.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
PepeLePeu
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SP
realmente LOST dublado é o ó
Aliás, qualquer coisa que se dubla aqui no Brasil fica uma merda
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|