Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
No mais recente podcast, Damon Lindelof e Carlton Cuse confirmaram o lançamento de uma adaptação do seriado para os videogames e o PC.
Normalmente as adaptações desse tipo procuram trazer os jogos para o maior número de plataformas possíveis, já que o alvo é todo o público que assiste o show.
Mas aparentemente o estúdio da UbiSoft agora procura fazer jogos mais concentrados na nova geração e esquecer o PS2 que já está perdendo o fôlego.
Aos 25min do Podcast onde o jogo foi anunciado, o produtor do seriado Carlton Cuse fala:
"Há alguns dias atrás um desenvolvedor da UbiSoft chegou aqui com uma demo que me deixou muito impressionado.
Ainda não foi dada uma previsão de lançamento.
Você já pode jogar o LOST no seu celular:
http://www.gameloft.com/lost-mobile-...o/demo_us.html
Nesse site é possível baixar a demo.
Fonte: http://www.joystiq.com/2007/04/17/lo...ox-360-and-pc/
Simplesmente não tenho nada á dizer...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sinceramente, com jogo de Lost, pra mim teriam duas opções:
1 - Esperem a série acabar! Jogar jogo sem final é frustrante. Além do que, se não tentar seguir o roteiro original, vai ficar um saco.
2 - Não façam.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Isso já foi postado
aqui...
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
! |
Aviso - phoenix: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
- tópico fechado -
|
|