Autor |
Mensagem |
Fauzi Forker
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 9 Localização: Brasil/São Paulo
Grupos: Nenhum |
cidade de Illinois, USA.
DSS Cath 22, video 17
É engraçado como um nome ou fato marca você e loucamente este incidente fica em sua cabeça. Aí eu pergunto "Porquê nas nas escolas ocidentais não temos aulas de controle mental?", assim evitaríamos uma série de lixos memóricos e poderíamos aproveitar o espaço em nossa caixa cerebral para tanta coisa melhor do que por exemplo cantarolar aquela música chata que a gente ouve e não sai da cabeça. Os mais modernistas diria que isso é coisa de meme, memética, genes que se repetem e lutam entre si para dominar, aqui no caso uma idéia querendo se sobressair sobre a outra. Porquê um começo tão enrolado? Conheço uma menina e toda que vez a vejo não consigo deixá-la de chamar de Sabrina Carlyle, nome da Mãe do "perdido morto" Boone(Carlyle) e neste DSS que mostrou a vida pregressa de Desmond em seu final ele houve de sua "futura amada" o nome "Carlyle". Carlyle me lembra a cidade de Illinois, região famosa por suas florestas e os lagos e curiosamente a Ilha dos perdidos é cercada por água e Penelope o chama para ir para Carlyle sem ele ter dito que ia para lá e ele vai e a gente sabe o destino dele, se perder na Ilha que pode estar confusa e tar dando pista sobre o que ela é. O que podemos supor que se Lost é uma simulação poderia muito bem estar situada nesta cidade e que pouco a poucos os pedaços do quebra a cabeça irão encaixando. E tem mais Carlyle é nome de um historiador e dublé de tanta coisa, Thomas Carlyle (que coisa mais brasileira dizer que as pessoas são isso ou dublê daquilo só porquê tem uma suposta profissão, mas aqui sem os perjorativos em questão) que quase foi padre e Desmond estava num mosteiro onde o nome apareceu falado por sua futura amada e o Thomas Carlyle teve uma grande adimiração por Goethe, Kant e claro Hume, escoçês como Desmond que tem de batismo seu nome e para finalizar Thomas Carlyle dedicou uma parte de sua vida a matemática e ao ensino e a matemática é algo sistematizada na Ilha, em especial os bad numbers.
Link com fotos
http://dharma-investigado.blogspot.com/
O mistério lost está longe de acabar.
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Hehehe...
Este tópico parece um pouco difícil de responder....
Ao menos tenho 2 comentários:
1- também lembrei do Boone quando a Penny mencionou o nome Carlyle
2- você poderia explicar melhor sobre estas aulas de controle mental?
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Dani California escreveu: |
|
Digo o mesmo!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
E eu achando que so eu escrevia coisa confusa....
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alguém que tenha entendido o que esta teoria tem a ver com Lost, por favor traduza que eu ainda estou confuso...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Barbabela, o objetivo doFauzi Forker em postar essa teoria foi exclusivamente para divulgar o seu blog (de novo ).
Como ninguém entendeu patavina, esse tópico só tem um destino viavel...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: