Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
andredolce escreveu: |
Pessoal, ta dando um erro toda vez que eu clico no arquivo, basta eu clicar em cima para o windows explorer travar, não há jeito de ver o episodio, me ajudem! Eu baixei essa versao da Sorny do bitorrent |
mabolis escreveu: |
Estou tendo problemas com o ultimo episodio de lost o 3x17
fiz download por torrent e por Mirc e nos dois casos
quando tento abrir a pasta do arquivo baixado , ocorre erro no
explorer e fecha a janela
|
Há algum tempo atrás, eu tive o mesmo problema na versão "Lost.S03E04.HDTV.XviD-XOR". Novamente aconteceu nesta última versão: "Lost.S03E17.HDTV.XviD-SORNY ". E não fui o único, Bandit naquele momento (Lost.S03E04) também teve o mesmo problema.
Com a ajuda do colaborador fferraz:
fferraz escreveu: |
Cara é só um palpite mas até hj tudo que tentei tocar nesse player deu certo... baixe o VLC Player
http://www.videolan.org/vlc/
Sem muita frescura e toca de TUDO...arquivo corrompido, arquivo sem codec... é realmente muito bom... |
Fui conferir o player (
VLC media player) que o colaborador fferraz indicou. Realmente FUNCIONOU o arquivo (áudio e vídeo) sem problemas.
Para que a legenda funcione sem problemas lembre-se de colocar o "encoding" pra ISO-8859-1 e a legenda funcionará perfeitamente.
VLC media player, entra para lista dos meus favoritos e recomendáveis players.
Espero ter ajudado!
|
|
|
|
ivetevega
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
asobr escreveu: |
andredolce escreveu: |
Pessoal, ta dando um erro toda vez que eu clico no arquivo, basta eu clicar em cima para o windows explorer travar, não há jeito de ver o episodio, me ajudem! Eu baixei essa versao da Sorny do bitorrent |
mabolis escreveu: |
Estou tendo problemas com o ultimo episodio de lost o 3x17
fiz download por torrent e por Mirc e nos dois casos
quando tento abrir a pasta do arquivo baixado , ocorre erro no
explorer e fecha a janela
|
Há algum tempo atrás, eu tive o mesmo problema na versão "Lost.S03E04.HDTV.XviD-XOR". Novamente aconteceu nesta última versão: "Lost.S03E17.HDTV.XviD-SORNY ". E não fui o único, Bandit naquele momento (Lost.S03E04) também teve o mesmo problema.
Com a ajuda do colaborador fferraz:
fferraz escreveu: |
Cara é só um palpite mas até hj tudo que tentei tocar nesse player deu certo... baixe o VLC Player
http://www.videolan.org/vlc/
Sem muita frescura e toca de TUDO...arquivo corrompido, arquivo sem codec... é realmente muito bom... |
Fui conferir o player (
VLC media player) que o colaborador fferraz indicou. Realmente FUNCIONOU o arquivo (áudio e vídeo) sem problemas.
Para que a legenda funcione sem problemas lembre-se de colocar o "encoding" pra ISO-8859-1 e a legenda funcionará perfeitamente.
VLC media player, entra para lista dos meus favoritos e recomendáveis players.
Espero ter ajudado!
|
No meu Explorer da o mesmo problema!!! É só colocar o mouse em cima e o Explorer fecha!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
ivetevega escreveu: |
No meu Explorer da o mesmo problema!!! É só colocar o mouse em cima e o Explorer fecha!!! |
Ok... tudo bem! Não passe o mouse em cima do arquivo!
O importante é ver o episódio, não é?
Então baixe o
VLC media player, instale, configure o "encoding" pra ISO-8859-1, vá no menu File Open File (encontre o arquivo do episódio) e pronto!!
Essa é a solução para ver o episódio sem problemas. Resolver o problema do mouse em cima do Explorer eu não sei.
Espero que assim mesmo minha ajuda lhe sirva!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
É...
Os tutorias do asobr poderiam vir todos com o sugestivo titulo de:
Seus problemas acabaram!
|
|
|
|
ivetevega
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Obrigada funcionou, já assisti
|
|
|
|
felipembc
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 127 Tópicos: 11 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Caso esse player não funcione, o que é muito provavelmente difícil.
use o GOM player, muito bom. Uso ele no lugar do BsPlayer, Media Classic, ETC. Ele é muito leve e a interface é perfeita.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar