Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Ninguem ta falando disso?
Eu não assisti o 1º que teve mas quero ver o que vai ter no Rio.
eu só não sei quando vai ser.
alguém?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Vai ser amanhã no comecinho da tarde, lá pelas 13/14 horas.
E só doido mesmo pra fazer o que eles fazem, tava vendo Globo Esporte ontem e tem uma manobra que só de olhar dá pra jurar que o avião vai cair de bico na água.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa, muito doido brother! Estava vendo o treino, só que pela TV não tem muita emoção rsrsrsr... O legal é que pode ver de vários ângulos.
Amanha vai passar a final no SPORTV apartir das 13h50min.
|
|
|
|
Ponto.com
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Ao lado do meu vizinho
Grupos: Nenhum |
Eu trabalho em um prédio comercial da praia do flamengo e tenho vista pro pão de açúcar (e pro cristo também). Durante toda a semana deu pra ver eles treinando com aqueles air gates na água. Muito legal. Distraiu bastante hehehe.
Hoje eles estavam com fumaça e fazendo loopings.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
p*** merda!
Eu vi hoje no Globo Esporte e achei de mais.
Se eu pudesse eu ia lá ver, cago de medo de altura e detesto avião, mas achei assaz interessante.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
O mais interessante desse esporte, é que apesar de ser radical, só tem tiozão participando.
O cara mais novo tem 47 anos.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Até porquê, só faz isso quem realmente sabe como se pilotar um avião daqueles. Botar qualquer um com menos de 35 anos ali deve ser um perigo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Parece que tem que ter 30 mil horas de vôo pra poder participar. Só maluco mesmo!
Podiam colocar um segundo acento(Não li nem vi se tem), pra levar alguém pra dar uma 'voltinha'.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A Globo vai transmitir? Vi sobre isso no Esporte Espetacular da semana passada. O negócio é sensacional!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
A Globo vai transmitir? Vi sobre isso no Esporte Espetacular da semana passada. O negócio é sensacional! |
no site da Globo não diz nada.
não achei nada no site da sportv, espn ou bandsports.
LOL
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
SporTV, 13h50
Pelo menos foi o que anunciaram ontem...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É, a Globo não vai transmitir, e aqui em casa não tem SporTV.
Infelizmente para mim, essa corrida aérea passará literalmente em brancas nuvens...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
HauhAUhA o mestre dos trocadilhos, rvangelis.
Pô isso é muito insano cara! Quero só ver se 2 se espatifarem no ar...
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
muito loko!
Força G chegando a quase 10
370 KM/H
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude