Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
R2-D2: robô de Star Wars vira projetor multimídia
Se você é fã de Star Wars e dispõe de US$ 2.500 livres na conta, aqui está a compra perfeita: um projetor multimídia que toca DVD, CD, MP3, DIVX e... tem o formato do robô R2-D2!
O "brinquedinho" é da Nikko Home Electronics e foi apresentado ao público na feira de tecnologia CES, realizada em Las Vegas no início do mês. Este "Artoo" vem equipado com um sistema de projeção capaz de exibir uma imagem de mais de 80 polegadas na vertical. O vídeo vem da lente localizada na cabeça, assim, é como se o robô estivesse projetando uma imagem holográfica, como nos filmes!
Claro, ele também emite os mesmos sons do personagem e ainda se movimenta! Como? Através de um controle remoto... que tem a forma da nave Millenium Falcon! OK, as exclamações estão denunciando meu lado nerd...
O R2-D2 da Nikko possui alto-falantes estéreo embutidos para tocar o áudio, que também pode ser transmitido via freqüência de rádio para o sistema de som da sua casa. Se preferir ligar no home theater, há saídas ópticas específicas. E tem mais: você quer ver o conteúdo do seu i-Pod no telão? Basta ligá-lo ao R2-D2. Tem um cartão de memória? O R2-D2 também aceita. Ele tem ainda uma entrada USB, só para não deixar dúvidas.
Segundo o site TMC.net, a Nikko colocará o produto no mercado a partir de março. A fabricante também criou um outro modelo do R2-D2 que funciona como web cam e uso com o programa Skype. Este é bem mais barato (US$ 349) e também se movimenta via um controle remoto... em forma de sabre de luz!!!
As fotos são do site Digital Bits. Clique
aqui e veja mais no site oficial.
Fonte:
Cinema em Cena
Quem me dera se eu cagasse dinheiro...
Editado pela última vez por Bandit em Segunda Maio 07, 2007 22:20, num total de 2 vezes |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Estou babando...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!
Muito loco
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Que lindo esse brinquedinho aí, OH MY GODNESS
Na próxima promoção do LB vai ter um desses né? hsaUSHaushuAHSUAhsuHAS
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|