Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ryan x Dorkman
Ficou bem feito,mas poderia ser um pouco mais rápido.
Ainda assim foi bem legal.
Q final foi esse
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
cara,muito massa esse vídeo,no início o olho parece do jack no piloto e aquele "troço" vermelho parece o sabre-de-luz do Darth Maul muito massa quando você pensa q um ganho vai o outro e li....
vo deixa o final pra quem ver mas tá valendo o vídeo e bom.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil... vídeo show de bola...
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
algum d vocês viu os outros vídeos,"resistance" é legal também são duas garotas num bar...bom vou deeixar pra quem quiser ver,mas vale a pena ver todos.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Hollywood owned!
Fantastico isso! Fans superando lutas de profissionais e que custam milhoes de dolares.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Ah,tudo bem que os fãs fazem videos excelentes , mas não acredito que consigam fazer algo melhor do que Anakin x Obi Wan no episódio III.
Acho aquele duelo insuperável.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
Claro!e no final anakin ainda perde as pernas e fica com uma cara d maracujá d gaveta,mas todos os duelos com ligth sabers são bons inclusive obi-wan vs. anakin
no epsodio III
ps:esse duelo é o mais comprido d todos ou só entre o episódio I II III (só assisti esses novos).
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Muito invocado! Coreografia bem profissa! A força estava mesmo com eles.
Vuooouuumm... Vuoooumm... Tssshhh!!!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
PERFEITO!!!
xD
Eu gostei.
Muito em feito
não tem mais não?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
tem sim,e so você ver do lado da tela q mostra umas "fotos" essas "fotos" são vídeos q tambem são interessantes.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Muito bom esse vídeo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Fans George Lucas.
AEHUEHAU OMG!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Bem,tinha um tópico aqui no fórum ( um pouco antigo), que tinha o link pra um video do google q mostrava 2 kras orientais lutando com sabres de luz em uma floresta......
eu vou ver se encontro e depois coloco aqui,pq também ficou muito bom.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa mano, os caras realmente tem a manha... Mandaram MUITO bem!
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: