Autor |
Mensagem |
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Tenho uma teoria, que a Ilha onde os personagens de Lost estão..
Seja um centro de pesquisa de um país X.. como a russia..
E pessoas de outros países queiram derrubar o país X.. que no maximo seria os EUA.. interpletado como país Y.
Pois, o EUA podem pensar que ha um país raptando pessoas de outros países para ajudar e serem cobaias de experiencias clandestinas.. Assim como Juliet foi e pessoas de outros lugares como o pai de henry gale.. Porem, fizeram uma "mascara" antes de levarem-nos..
Aquela mulher que chegou na ilha, chegou falando varias linguas.. O que reforça um pouco minha teoria.. heheh..
Resumindo:
Essa é uma teoria que faria um país X querer se apropriar das pesquisas do país Y.
Outros Semelhantes:
Não querer que o País Y saiba onde e como localiza-los é o reflexo da escotilha submersa..
Porque outras pessoas alem das pessoas que são parentes das que estão na ilha iriam querer achar essa "Ilha Perdida".
No mundo existem varios locais, ondem são feitas pesquisas em Humanos de verdade, oferecendo-lhes dinheiro e vantagens.. Porque não poderia ter alguma semelhança com o que acontece em Lost?
Penso eu, que minha teoria pode esta chegando em algum lugar ou não tenha nada haver.. Mais pode ter relação um pouco.. Do tipo X vs Y.. Quem sabe..
Afinal, segundo algumas pessoas.. Tudo é possível em Lost né..
PS: Meu primeiro tópico aqui.. Desde que eu voltei... ehhee..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Hmmm então o que você quer dizer é que os Outros do barco querem se apoderar das experiências feitas lá na ilha e tal??
Foi isso que eu entendi aí da sua teoria...
Se for até que faz sentido...
Pois o Abbadon quer se apoderar das propriedades da ilha tipo Lostzilla, Jacob e querem o Ben só para poderem firmar essa posse pois ele é que é o líder lá..
Não seria isso??
Mas e se ao invés de se apoderarem (isso só se o que você escreveu for mesmo o que eu entendi) eles quiserem retomar essas pesquisas...
Eles fazem parte da Dharma e estão voltando para retomar com o que está inacabado (ou acabado... né?)..
Bom, sei lá..
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Falando serio me lembrou muito a época que eu jogava WAR.....
Lost não deixa de ser uma estratégia !!!
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar