Nota Para A 3ª Temporada |
Excelente |
|
40% |
[ 12 ] |
Ótima |
|
43% |
[ 13 ] |
Boa |
|
6% |
[ 2 ] |
Mais ou menos |
|
10% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
Horrível |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
aí galera, blz? Sou novo aqui, mas acho q tenho uma boa opinião sobre lost (não tao boa quanto certos usuarios, mas ainda sim, valida)
let's go
Mesmo antes de lost estrear no AXN, já tinham muitos comentarios q a 3ª temporada tava ruim, q lost estava decadente, q a audiencia estava caindo e bla, bla, bla
Mas o q eu acho na verdade é q essa temporada de lost está muito melhor q a 2ª e, em certos pontos, melhor do q a 1ª
A 3ª temporada mostra lost de volta às raízes, os losties entrando na floresta e descobrindo várias coisas.... isso q a faz ser tão boa quanto ou melhor do que a ³ª temporada.
Quanto à "enrolação"... bem... lost sempre foi suspense, sempre teve essa enrolação. Oras, se vai ser um seriado com 4, 5 temporadas, não vamos poder descobrir tudo em meia duzia de episodios! Eu acho q o pessoal q não esta mais gostando, ou q fala q a serie esta decadente nunca gostou de verdade de lost. Nessa temporada, todos os fatores q fazem de Lost ser Lost estão sendo colocados em pratica. Já estamos no episodio 9 no axn e acho q a serie esta revelando os fatos no ritmo certo.
Bom.. isso é a minha opinião
Comentem aí people
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A 3ª temporada começou desanimada na 1ª etapa (6 episódios), mas quando retornou para a 2ª etapa ficou excelente...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Votei em ótima. É o que a Manu falou. Os primeiros episódios não agradaram a alguns (eu gostei, mas foram apenas bons). Agora a maioria está gostando muito, pelo que percebo nos comentários.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Excelente!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Eu acho q o tal desânimo sentido pelos ABCianos foi gerado + pela pausa dq pelos episódios em si......
Saber q teriam uma espera de 3 meses foi um verdadeiro tapa na cara e, talvez, inconscientemente, transformaram essa frustração em desclassificação dos episódios.... ...... (talvez) ........ fora que esperaram muito do tal cliffhanger no término da "mini-temporada" (3x06) .... que, ao meu ver, foi muito bom....
Mas estou achando essa 3ª temp simplesmente fabulosa..... fora que, pelo q os ABCianos comentam, o melhor nem começou......
Aguardo ansiosamente os próximos episódios.... para comentar com os AXNianos, bravos guerreiros resistentes a Iniciativa Torrent....
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Do episódio 3x01 até o 3x10: Ótima
Do 3x11 em diante: Excelente
Quem viver, verá !!!
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Excelente.
Sobre os 10 primeiros episódios eu gostei deles sim. O unico que eu achei regular foi o 3x08.
Citação: |
fora que, pelo q os ABCianos comentam, o melhor nem começou......
|
Com certeza, o pau começa a quebrar no 3x11 pra frente.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
fell escreveu: |
Eu acho q o tal desânimo sentido pelos ABCianos foi gerado + pela pausa dq pelos episódios em si......
Saber q teriam uma espera de 3 meses foi um verdadeiro tapa na cara e, talvez, inconscientemente, transformaram essa frustração em desclassificação dos episódios.... ...... (talvez) ........ fora que esperaram muito do tal cliffhanger no término da "mini-temporada" (3x06) .... que, ao meu ver, foi muito bom....
Mas estou achando essa 3ª temp simplesmente fabulosa..... fora que, pelo q os ABCianos comentam, o melhor nem começou......
Aguardo ansiosamente os próximos episódios.... para comentar com os AXNianos, bravos guerreiros resistentes a Iniciativa Torrent.... |
Cara eu sou um ABCiano e concordo com o que você disse sobre as pausas, pois como eu já estava meio que preparado psicologicamente para a pausa, num tinha achado o fim do mundo, saca.... então nem achei o começo da temporada desanimada não, e eu acho que quando terminar a temporada e a galera for começar a fazer um review vão notar isso tbn, pois foi fabuloso como você disse
Mas que do 03x11 pra frente o bicho vai pega, ahhhh isso vai... "é baguio do BÃO MEMO'
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
fell escreveu: |
Mas estou achando essa 3ª temp simplesmente fabulosa..... fora que, pelo q os ABCianos comentam, o melhor nem começou...... |
realmente fell, você não perde por esperar
eu acompanho pela ABC (q já ta no epi 21) e cara... o pau ta comendo naquela ilha. To muito ansioso pra assistir o 22/23... krak... vai ta loco esse episodio!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
É como eu costumo dizer em alguns posts: Lost é Lost....
Acho que o que fez o pessoal "desacreditar" um pouco de Lost foi o fato de haver aquela interrupção entre o 3x06 e o 3x07.
Mas para nós AXNianos como diria o fell, não há nada o que reclamar. Acho que a única coisa ruim em Lost, é que um dia a série vai acabar....
Abraço!!!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
vou falar que tá ótima porque ainda tô no oitavo episódio, amando. com certeza melhor que a segunda e pelo que o pessoal falou a tendência é só melhorar então.. (: haha.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Ate o quinto capitulo foi muuuuuuuito chato (tirando saber que existem duas ilhas) ,mas depois do sexto em diante tudo foi excelente(e ta melhorando a cada capitulo ) ,to achando essa temporada melhor que a segunda mais ainda não superou a primeira .As unicas coisas que eu não curti nessa temporada foi os cinco primeiros episodios ,a morte do Eko e saber que o Charlie vai morrer .
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Acho que nada tira o 1° lugar da 1a temporada. Dava até medo de ligar o DVD pra ver. (eu vi a 1a e 2a temporada em DVD) A 2a temporada eu achei muito legal aquela parada de escotilha e de digitar os numeros muito doido aquilo.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|