Autor |
Mensagem |
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Olá!
Como diria o Baby da Silva Sauro: "Acabei de chegar, sou novinho em folha... vocês precisam me amar!" eheheh
Estou baixando os episódios de Lost e assistindo-os na sequência, para poder ficar em dia com a AXN.
O último que assisti foi o "0214 - One of them".
Baixando os episódios , percebi 4 episódios especiais:
0121e Especial: The journey
0205e Especial: Destination
0210e Especial: Revelation
0219e Especial: Reckoning
Pergunto:
- a numeração deles está correta, em termos de sequência?
- há outros especiais além destes?
- nos boxes da 1ª e 2ª temporada, estes especiais estão presentes?
Estou querendo comprar os boxes para guardar... não me interessava pela série, mas quando comecei a assisti acabei gostando e achando bastante interessante.
Abraços a todos.
Sandro.
! |
Aviso - Bandit: |
Não é permitido postar links, e/ou nomes de sites para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Primeiramente, bem vindo ao fórum.
Além desses tem o A Tale of Survival. Esse você tem que ver antes de começar a 3ª temporada. Depois do Season Finale 2ª temporada.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Valeu Abd!
E do que se trata um chamado "Lost Survival Guide"?
E onde ele se encaixa?
Sandro
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
sandro.an, esses episódios são apenas resumos dos episódios anteriores.
Isso acontecia quando a série parava um tempo, e colocava alguns a par da situação.
Nada de cenas inéditas, e eram feitos pra TV, por isso não existem nos DVD's.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Se eu não me engano, esse "Lost Survival Guide" é um especial com entrevistas. Os criadores de Lost falando sobre os personagens e algumas cenas.
Mas nenhum deles tem cenas inéditas
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Se eu não me engano, esse "Lost Survival Guide" é um especial com entrevistas. Os criadores de Lost falando sobre os personagens e algumas cenas.
Mas nenhum deles tem cenas inéditas |
É, eu vi o Lost Survivor Guide alguns dias atrás na AXN. É um resumão (dos bem resumidos mesmo...), com o que aconteceu até o 3x06. Fala dos principais personagens e algumas outras coisas importantes. Damon Lindelof e Carlton Cuse comentam algumas coisas.
Como teve a pausa nos EUA entre o 3x06 e 07, foi feito para isso lá. Aqui no Brasil, por não ter pausa entre o 06 e o 07, foi meio inutil.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar