Autor |
Mensagem |
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
SHREK 3 (Shrek 3, EUA, 2007)
Sinopse: Para voltar a viver em seu pântano com Fiona, Shrek precisa convencer Artie, o futuro Rei Arthur, a assumir o trono deixado por seu tio, o Rei Harold, que agora é um sapo. Enquanto isso, Fiona está sozinha no reino de Tão, Tão Distante e o Príncipe Encantado tenta aplicar um golpe de estado.
Elenco: vozes de: Mike Myers (Shrek); Cameron Diaz (Princesa Fiona); Eddie Murphy (Burro); Antonio Banderas (Gato de Botas); John Cleese (Rei Harold); Justin Timberlake (Artie)
Roteiristas: Peter Seaman, Jeffrey Price
Produtores: Jeffrey Katzenberg, John H. Williams, David Lipman, Aron Warner
Produção e distribuição: DreamWorks Animation e PDI
Data de estréia: 18 de Maio de 2007, nos EUA
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
só abri esse tópico porque saiu a primeira imagem promocional do filme
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Far Far away! XD
Eu vi os dois primeiros.. Bem legaizinhus....
Deu pra rir bastante, sozinha, mas mais ainda "tirando" com o filme, junto com as amigas....
Vai passar no cinema? Se sim, eu vou com as amigas, pra dar aquelas risadas, gritos, aplausos... Eu sou terrível no cinema...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
aaaaaaaaaaaa-mo Shrek!^^
ele fico bonitao como humano no 2!=*
e o burrinho?me mato d rir com ele XDDD
não gosto muito d asistir no cinema Shrek, oprefiro em ska no DVD!;]
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
NÃAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!!!! outro não!!! droga!!!
eu odeio shrek e essas animaçõezinhas que há por ai....me desculpem se estou discordando com todos, mas eu odeio..
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Shrek é legal. Mas muito superestimado.
Não precisava de uma outra continuação.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, não gosto de Shrek por um simples razaum: é muito musicado..
E tamehm pelo 2 ser a 3a maior bilheteria d tdos os tempo no EUA, sem merito algum...
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Nada ver..as musicas são otimas...O 2 foi melhor que o 1º...o 3º vai ser melhor...Mais voltando ao assuntos..uhauhauha vai ser D=..so um fã da animação digitalllSmepre...Apesar de que os da Disney estão ficando cada vez mais ridiculos!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
não é a qualidade da música, mas a quantidade d músicas q deixa o filme mais q infantil, IMO...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Na real Shrek é um amontoado de citações e "sketchs", o que não tira seu mérito como filme. Gostei muito dos dois, mas o primeiro é disparado o melhor. Tomara que tragam uma estória mais envolvente nesse terceiro, apesar de usarem a figura do Rei Arthur já traz um charme para a produção!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
pnascimento, você acabou de citar a minha frase predileta nos dois filmes...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
A parte mais tri dos dois filmes pra mim, é a abertura do primeiro onde aparece o Sherk indo no "banheiro", depois se lavando no poço de barro(acho que é barro), se barbeando e tocando a múscia do Smashmouth - All Star e no fim afugentando os pseudos-caçadores de ogros !!!
|
|
|
|
Clarissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Bloody Island
Eu adoro Shrek!!!
Comprei o cd do All Star q tem a primeira e a úlitma música do 1º filme!!
É hilário as cenas do burro! O gato de botas é tão fofo!!
Quero ver logo o 3!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ah, é, tem o gato também...
Ele é engraçado, principalmente o jeito q o Antônio Banderas dubla ele...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|