|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
5 Melhores Cenas |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
nemsei
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Ilha
Grupos: Nenhum |
1 - A primeira cena de A Tale of Two Cities. (Simplesmente sensacional! Acho que não existe ninguém que não tenha ficado de boca aberta quando viu essa cena pela primeira vez.)
2 - A cena onde Jacob aparece. (Foi apavorante ouvir aquele "Help me" vindo do nada, quando você já pensava que o Ben fosse louco, as coisas se movendo sozinhas e se quebrando e depois Locke perguntando "O que foi aquilo?" e Ben responde "Aquilo, foi o Jacob".) Muito bom!
3 - Desmond dizendo pela primeira vez a Charlie que ele vai morrer. ("I've tried, brother. I've tried twice to save you, but the universe has a way of course correcting and -- and I can't stop it forever. I'm sorry. I'm sorry because no matter what I try to do you're going to die, Charlie.")
4 - O diálogo entre Sawyer e Ben no fim de Every Man For Himself. (Quando Ben cita Of Mice And Men para Sawyer e depois diz "Don't you read?" Perfeito!)
5 - O diálogo entre Jack e Desmond, quando o brotha está fugindo da Cisne em Orientation. (Ótima atuação dos dois, nessa cena.)
Essas são minhas cinco cenas preferidas. É claro que há outras, mas estamos faladno de cenas de Lost, seria um post gigantesco.
Postem as suas! E... desculpe se já existe esse tópico.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
É para enumerar as 5 melhores de todas as temporadas? Difícil, hein? Mas vamos ver:
Jack e Kate na cena final do 3x23, o momento em que se revela o flashfoward. Jack: "We have to go back, Kate!".
A cena do aeroporto com Locke e Boone no 3x03, na "visão" do Locke.
Quando Michael mata Ana Lucia e Libby inesperadamente (pelo menos para mim) e depois atira no próprio braço na frente do "Henry Gale"... fantástico, grande atuação de Harold!
Quando o mapa da blastdoor aparece para o Locke no "Lockdown", que sinistro!
Mas a melhor mesmo, pelo menos aquela que me marcou profundamente, foi toda a sequência de abertura no 2x01, com Desmond dentro da escotilha ao som de "Make your own kind of music"... essa foi genial, acho que a melhor de toda série!
Hum, acho que ficou faltando coisa da 1a temporada... é que já faz tempo, não lembro bem... mas é difícil citar as melhores cenas, estas são exemplos de algumas das melhores, tem milhares de outras...
...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |